Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CORINTHIANS

Jogador do Corinthians entra no radar do Inter, diz site

Em último ano de contrato com o Corinthians, jogador entra no radar do Internacional para a temporada

Redação Publicado em 21/01/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Corinthians entra no radar do Inter, diz site - GettyImages
Jogador do Corinthians entra no radar do Inter, diz site - GettyImages

De olho no elenco da temporada de 2022, o Internacional colocou o volante Gabriel, do Corinthians, no radar. O jogador de 29 anos, que tem contrato com o Timão até o fim de 2022, recebeu uma previsão de contrato de três anos com o Colorado. A informação é de André Hernan, do “Globo Esporte”.

De acordo com a publicação, o Inter já conversou com os representantes do volante e precisa negociar a liberação do jogador com o Corinthians. Em sua sexta temporada com o alvinegro paulista, Gabriel só poderia assinar um pré-contrato com outros clubes em julho, caso não acertasse sua renovação.

Canal - SportBuzz

O vínculo de Gabriel com o clube do Parque São Jorge termina no dia 31 de dezembro de 2022. O volante de 29 anos ainda não teve o contrato renovado, como aconteceu com os experientes Cássio e Fagner, que estenderam a relação contratual com o Timão por mais dois anos.

Gabriel entra no radar do Inter
Gabriel entra no radar do Inter (Crédito: YouTube/ Corinthians)

Sylvinho esquece de Diego Costa e surpreende no ataque

Depois de sonhar com Edinson Cavani e Luis Suárez, o Corinthians foca na contratação de Diego Costa para a temporada de 2022. Sem clube desde a última semana, quando anunciou a sua rescisão contratual com o Atlético-MG, o jogador entrou no radar do Timão e se aproximou do Parque São Jorge, porém Sylvinho tem outra alternativa para o ataque.

"Para mim, é difícil falar de um atleta que não está conosco. É vencedor, extraordinário. Vencedor, joga em alto nível. Diretoria está trabalhando em cima de um atacante, isso já se sabe. O Brasil está buscando um atacante. Mas prefiro privilegiar o grupo e trabalhar com o que temos", afirmou.

Presidente faz revelação bombástica sobre Diego Costa

Duílio Monteiro Alves revelou uma bomba na tarde desta sexta-feira, 21, ao site "Globo Esporte". O presidente do Corinthians foi questionado sobre o interesse do clube em contratar Diego Costa e se as conversas estavam adiantadas, porém o cartola deixou claro que o centroavante não irá vestir a camisa do Timão. Pelo menos não com o salário pedido.

"O Corinthians, para deixar claro, não está aguardando jogador nenhum. Se quer jogar no Corinthians, vamos conversar. Se não, não vamos. Querer jogar no Corinthians com salário de Arábia é não quer jogar aqui. Estamos na nossa economia, nosso câmbio, real desvalorizado. O Corinthians não fez proposta para o Diego e ficou aguardando", afirmou.