Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVOS ARES?

Joan Laporta volta a falar sobre Haaland e dispara: "Estamos de volta"

Depois de passar por uma de suas maiores crises financeiras na história, o Barcelona voltou a se movimentar no mercado com grandes aspirações

Redação Publicado em 03/01/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joan Laporta voltou a falar sobre a possibilidade de contratar Haaland para o Barcelona - Getty Images
Joan Laporta voltou a falar sobre a possibilidade de contratar Haaland para o Barcelona - Getty Images

Após perder parte dos seus principais jogadores devido a problemas financeiros, o Barcelona parece estar voltando aos holofotes. Pelo menos, é o que as ações de Joan Laporta, presidente do clube, têm feito.

Voltando a comentar sobre a possibilidade de contratar o jovem atacante Erling Haaland, o presidente do Barcelona deixou claro que o clube está voltando a se movimentar no mercado da bola.



Ao ser perguntado sobre o norueguês, Laporta colocou o clube catalão na briga por sua contratação, revelou que o trabalho tem sido para construir um bom time e não escondeu o pensamento positivo sobre o futuro do clube.

Estamos trabalhando para construir uma equipe de ponta. Tudo é possível se fizermos bem as coisas. E tenho certeza que vamos. Os melhores jogadores estão abertos para ingressar no Barça. Definitivamente, estamos recuperando nosso status”, revelou o presidente.

O executivo se mostrou esperançoso em novos tempos para o Barcelona. Depois de perder Lionel Messi, o maior jogador de sua história, o clube agora pode voltar a ser referência no cenário internacional.

Todos no mundo devem se preparar, pois estamos de volta buscando grandes jogadores no mercado. O Barça está de volta”, falou.

Segundo informações do jornal "AS", o jogador informou aos torcedores que irá jogar na Espanha após o final da temporada. Contudo, o atacante do Borussia ainda não revelou em qual clube seria.

Haaland pode pintar no Barcelona na próxima temporada - Getty Images

Atualmente na quinta colocação, o clube catalão está a 15 pontos do Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol. Contudo, a equipe ainda pode pintar no G4 com certa facilidade, já que está a apenas um ponto de distância do Atlético de Madrid, quarto colocado.