Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jemerson no Atlético-MG? Rodrigo Caetano se derrete por zagueiro do Corinthians e fala sobre possibilidade

Atleta fez sucesso com a camisa do Galo, mas não está em negociação com o clube alvinegro

Redação Publicado em 29/03/2021, às 15h40 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jemerson em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Jemerson em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

O Atlético Mineiro tem se reforçado e mostrado que está com o elenco forte para a temporada de 2021. Com grandes contratações para o setor ofensivo e também para as laterais, a equipe também pensa na chegada de mais um zagueiro e o nome preferido seria o de Jemerson

Atualmente no Corinthians, o defensor tem apenas mais alguns meses de contrato com o Timão e pode acabar não permanecendo no clube paulista. Um dos fatores que complicam a renovação do atleta, que está emprestado pelo Mônaco, da França, são os altos valores do negócio. 

Dessa maneira, muitos colocaram o zagueiro como um possível alvo do Atlético Mineiro, clube por onde Jemerson foi revelado e tem uma longa história. Em entrevista ao canal "GaloTube", Rodrigo Caetano comentou sobre a chegada do defensor corintiano e negou ofertas. 

"Não existe essa negociação que dizem em São Paulo, até por uma questão de regulamentação. Se nós estivéssemos em uma negociação avançada com o Jemerson, certamente nós estaríamos comunicando o Corinthians desse fato. É um jogador que goza de prestígio, é bem avaliado no clube, mas não tem negociação em andamento, pelo menos até agora", afirmou.

Mesmo que não exista as negociações para repatriar Jemerson, o diretor de futebol do Galo não escondeu seu apreço pelo futebol do zagueiro. Rodrigo Caetano também destacou o carinho ao qual o clube e os torcedores tem em relação ao atleta do Timão.

 "O Jemerson é um jogador identificado com o clube, encerra o contrato. Muito provavelmente a partir daí, ele, vai ter que fazer suas escolhas em relação ao seu futuro. É um jogador que goza de prestígio dentro e fora do clube, com o torcedor também", finalizou.