Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TROCAS!

Janela do Verão deve movimentar gigantes das Europa! Confira as transições!

Ao todo, pelo menos 10 trocas podem dar novas caras aos clubes do Velho Continente

Pedro Ungheria Publicado em 04/05/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janela das transferências pode ser agitada mesmo com as paralisações! - GettyImages
Janela das transferências pode ser agitada mesmo com as paralisações! - GettyImages

A pandemia de coronavírus causou um grande alvoroço no calendário esportivo. Após a paralisação nos campeonatos, muitos times declararam que as dificuldades financeiras e administrativas devem pegar muitas diretorias de surpresa. Por isso, até mesmo o mercado da bola sofreria com isso.

Em uma recente entrevista, o presidente do Barcelona disse que existe sim a possibilidade do mercado da bola ser movimentado, porém, sem envolver dinheiro!

Por incrível que pareça, o mandatário tem razão! Diversos jogadores estão entrando em seu último ano de contrato, por isso, ficam com a situação em aberto no mercado.

Assim, as eventuais trocas devem ser a saída encontrada pelos times de todo o mundo para que tenham novas caras na temporada que está por vir. Pensando nisso, o The Sun fez um especial com dez possíveis trocas!

Confira:

Paul Pogba:

O astro do Manchester United pode estar de volta para a Juventus da Itália. Os envolvidos na negociação seriam Miralem Pjanic e Douglas Costas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paul Labile Pogba (@paulpogba) em

Tanguy Ndombele

O jovem do Tottenham não ganhou o espaço que queria com Mourinho. Por isso, o Barça estaria disposto em contar com o francês. Para isso, os catalães teriam oferecido Samuel Umtiti e Nelson Semedo.

Aubameyang

O atacante não deve seguir no Arsenal. Com isso, diversos clubes demonstraram interesse no mesmo. O Real Madrid é um deles. Ao que tudo indica, Luka Jovic poderia entrar na negociação para a troca.

Luis Suárez

O uruguaio também está com o futuro indefinido no Barcelona. Assim, uma possível troca entre espanhóis e ingleses já foi cogitada. Assim, o rival dos Merengues melariam a negociação entre as duas partes e colocariam Aubameyang no Barça.

Sadio Mane

A saída do senegalês do Liverpool já é dada como certa. Porém, os ingleses não estão dispostos a abrir mão do craque por valores baixos. A fim de concretizar uma negociação, o Real Madrid já teria oferecido Raphael Varane em uma possível negociação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sadio Mane (@sadiomaneofficiel) em

Philippe Coutinho

Com o futuro indefinido, Coutinho ainda não sabe como serão seus próximos dias no futebol. Por mais que existam diversas especulações, nada se sabe sobre o meio-campista brasileiro. A troca principal pode ser entre Barça e Chelsea, que daria ao time do Camp Nou o francês N’Golo Kante.

Jadon Sancho

Alvo número 1 do Manchester United, a revelação do Borussia Dortmund é alvo de interesse de grandes europeus. Porém, ao que tudo indica, a negociação mais provável seria entre os ingleses e os alemães.

Alega-se que Dortmund quer Greenwood envolvido nas negociações, mas o lado de Ole Gunnar Solskjaer não está disposto a se separar de Greenwood.

Lautaro Martinez

O jovem argentino também é um dos nomes em alta nos holofotes das mídias. Especulado pelo Barcelona, Martinez pode deixar a Inter de Milão para atuar no Chelsea. Ao que se sabe, o time de Lampard estaria disposto a oferecer Victor Moses e Olivier Giroud em troca do goleador.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lautaro Martinez 🇦🇷 (@lautaromartinez) em

Aaron Ramsey

Ao que tudo indica, o inglês Ramsey deve voltar para a Inglaterra mais cedo do que imagina. Tendo em vista o fato de que Jorginho é extremamente admirado por Maurizio Sarri, a negociação entre os dois deve ser viabilizada para agradar ambos os lados.

Alexandre Lacazette

O Barcelona já se mostrou interessado em Lacazette, assim como o Arsenal já deixou claro que gostaria de contar com Ousmane Dembele. Com isso, especula-se que a troca entre ingleses e espanhóis possa ser concretizada após algumas conversas entre as diretorias.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.