Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Jandrei é anunciado pelo Santos e fala sobre briga por posição: "Venho para somar"

Santos confirmou a contratação de Jandrei, que assinou contrato até o final do Paulistão

Redação Publicado em 25/08/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jandrei é o novo reforço do Santos - GettyImages
Jandrei é o novo reforço do Santos - GettyImages

Imparável no mercado da bola, o Santos anunciou mais uma contratação para a temporada na tarde desta quarta-feira, 25. Trata-se do goleiro Jandrei, que tem 28 anos e estava sem clube desde que deixou o Genoa, da Itália.

Por meio das redes sociais, o Peixe confirmou a contratação de Jandrei e informou que o contrato do goleiro foi assinado até o término do Paulistão de 2022. Em rápido contato com o site do clube, o atleta falou sobre o acerto.

Foi tudo bem rápido. Assim que recebi a proposta já falei para os meus empresários que tinha interesse de ir trabalhar no clube. E acabou dando tudo muito certo. Estou feliz demais por estar aqui vestindo a camisa desse gigante do futebol que é o Santos”, disse Jandrei.

Vale destacar que a contratação de Jandrei passa pela grave lesão no joelho de John. Após passar por uma cirurgia, o goleiro deve retornar aos gramados apenas no final deste ano. Além disso, Paulo e Diógenes são vistos como promessas e ainda sem a maturidade ideal para jogar.

Assim, o Santos buscou um nome experiente para ser o reserva imediato de João Paulo, que vem sendo o principal nome da equipe na temporada. Sobre a disputa por posição, Jandrei afirmou que quem ganha com mais jogadores de qualidade no elenco é a torcida e o clube.

Eu acho que, quanto mais jogadores qualificados o professor tiver à disposição é melhor. É bom para o clube e para os atletas. Venho para somar e agregar valores na equipe. Vai ser uma disputa sadia por espaço, cada um buscando o seu. Vou tentar ao máximo ajudar o João, que está numa excelente fase, e também o John, que estava muito bem, mas infelizmente teve a lesão. Vamos trabalhar bastante para buscar as ambições do clube no ano”, finalizou.