Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

Isla chega ao Brasil acompanhado da família e é recepcionado por torcedores do aeroporto!

Recém-contratado foi exaltado por Marcos Braz e já falou sobre Domenèc Torrent

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 08h53 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Isla desembarca no Brasil - Alexandre Vidal / Flamengo
Mauricio Isla desembarca no Brasil - Alexandre Vidal / Flamengo

Na manhã deste sábado, 22, logo nas primeiras horas do dia, a torcida do Flamengo já estava fazendo um grande alvoroço nas redes sociais!

Ao todo, cerca de oito mil pessoas acompanhavam, ao vivo, a chegada do recém-contratado Mauricio Isla, no Brasil. 

Além dos torcedores que estavam de olho no online, uma gama de amantes do rubro-negro foram até o aeroporto carioca recepcionar o craque e seus familiares. 

Muito antencioso com todos, o chileno tirou algumas fotos, recebeu presentes por parte de algumas torcidas organizadas e logo caminhou para o Ninho do Urubu, onde falou a primeira vez, para a Fla TV como um jogador do Flamengo. 

Antes de dar seu ponto de vista do que espera desta estadia no Brasil, Isla ouviu grandes elogios vindo de Marcos Braz: 

"Deu tudo certo. É um jogador de Copa do Mundo, ganhou duas Copa América, tem uma carreira linda. A gente espera que ele tenha êxito no Flamengo e que a gente siga ganhando em 21. Ganhamos tudo em 19 e em 20. Só falam em 19, mas a gente ganhou tudo em 2020".

Logo em seguida, o lateral, que chegou para disputar o lugar de Rafinha, que foi para a Grécia, recentemente, afirmou que está contente demais com a novidade e muito feliz de poder trabalhar com Torrent. 

"O Domènec tem uma história tremenda. Ele trabalhou muitos anos com um dos melhores do mundo. É difícil chegar no Flamengo sabendo que o treinador anterior teve uma história tão grande. Tem que dar tempo para aplicar seu estilo de jogo", enfatizou. 

Agora se espera que o craque tenha todas as questões regularizadas para que fique à disposição de Dome para começar a treinar e atuar pelo Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.