Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONDIÇÕES!

Internazionale coloca condição para vender Lautaro Martínez ao Barcelona; confira!

Objetivo dos italianos é envolver um grande nome do clube catalão no negócio

Izabella Macedo Publicado em 15/04/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internazionale coloca condição para vender Lautaro Martínez ao Barcelona - GettyImages
Internazionale coloca condição para vender Lautaro Martínez ao Barcelona - GettyImages

Já é de conhecimento mundial no Mercado da Bola que o Barcelona está muito interessado na contratação de Lautaro Martínez. Os dirigentes catalães enxergam o argentino como a melhor opção para manter o legado de Luís Suárez como sendo o artilheiro do Camp Nou.

No entanto, somente a vontade do clube não basta e no momento, o maior entrave para o acerto são as dificuldades encontradas na hora de negociar com a Inter de Milão.

Os italianos sabem bem que os espanhóis não vão desistir tão facilmente da contratação e por conta disso colocaram uma condição em especial para que Lautaro seja negociado.

De acordo com a Gazzetta Dello Sport, a negociação vai depender da atitude do próprio atacante em ir até a diretoria pedir que as tratativas se iniciem. Caso o argentino peça para sair, a transferência será concretizada. Caso não, nenhum tipo de conversa começará.

A ideia de Steven Zhang, dono do grupo Suning e atual dono da Internazionale, quando comprou a equipe italiana era única e exclusivamente para bater de frente com a equipe da Juventus e recolocar seu clube no caminho da vitória.

Por conta disso, Lautaro é uma das principais peças para que isso aconteça de fato. Pensando em não poupar esforços, os italianos ainda não descartam a possibilidade de envolver algum grande nome do Barça na negociação.

A publicação afirma que o grande sonho de Zhang é Antoine Griezmann, que está com a moral baixa na Catalunha, mas não possui intenção de sair do Barcelona. O atacante ainda quer mostrar que pode desempenhar um excelente futebol pelo time catalão e provar que o dinheiro gasto em sua contratação foi bem utilizado.

Porém, Lautaro possui um salário menor em relação ao que o craque francês recebe na Espanha e isso poderia significar um desfalque financeiro considerável para os cofres da equipe italiana.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.