Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Internacional: Thiago Galhardo e Edenílson renovam contrato e "queridinho" de Coudet fica próximo de ficar no clube

Artilheiro da equipe e principal jogador do Inter na temporada acertou sua permanência até 2022

Redação Publicado em 05/11/2020, às 15h45 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

A torcida do Internacional tem muito com o que comemorar nesta quinta-feira, 5. Isso porque, em entrevista coletiva, Rodrigo Caetano confirmou a renovação contratual de Thiago Galhardo e Edenílson com o clube gaúcho. 

O vínculo do atual artilheiro da equipe e do Campeonato Brasileiro iria até 2021, mas com o excelente rendimento nas quatro linhas, o Colorado acabou firmando sua extensão contratual. Thiago Galhardo, de acordo com o dirigente, assinou um novo vínculo até o final de 2022.   

Já Edenílson acabou firmando uma renovação contratual um pouco mais longa. O meio-campista, que também tem sido um dos principais nomes da equipe gaúcha desde as últimas duas temporadas, acertou um contrato válido até o final de 2023. 

Outros dois jogadores também estão próximos de acertarem um novo vínculo com o Internacional. Segundo Rodrigo Caetano, o volante Musto, "queridinho" de Eduardo Coudet, também deve assinar com o clube por mais alguns anos. 

Além do homem de confiança do treinador argentino, quem também deve estender seu contrato com o Inter é D'Alessandro. O ídolo colorado está próximo de encerrar sua carreira, porém deve jogar por mais alguns anos e a tendência é de que ele siga no clube gaúcho. 

"A gente vem conversando. Espero que isso não se arraste até dezembro e já repeti inúmeras vezes a importância dele. A gente espera que ele continue", disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 5.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.