Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional tem interesse na contratação de dois zagueiros do Corinthians

De olho em reforços, Internacional planeja 'aproveitar' a má fase do Corinthians

Redação Publicado em 18/05/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil, do Corinthians, está na mira do Internacional - GettyImages
Gil, do Corinthians, está na mira do Internacional - GettyImages
De olho no mercado da bola, o Internacional parece determinado a reforçar o setor defensivo para a sequência da temporada. Após enviar uma oferta pela chegada de Felipe Jonatan, do Santos, a equipe gaúcha consultou a situação de dois zagueiros do Corinthians.
De acordo com as informações do site GE, o Colorado entrou em contato com o Timão e com os representantes de Gil e Jemerson, que vinham formando a dupla de zaga titular do Corinthians. No entanto, as conversas ainda não avançaram entre as partes.
Apesar da identificação de ambos os zagueiros com o Corinthians, uma possível saída não é totalmente descartada. Com contrato até julho deste ano, Jemerson está fora dos planos e não deve ter seu contrato renovado.
No caso de Gil, as atuações dentro de campo vêm rendendo muitas críticas por parte dos torcedores do Corinthians. No entanto, o contrato do zagueiro tem validade até o final de 2022 e uma saída pode ser mais complicada.
Diante do cenário detalhado, o Internacional espera o desenrolar das situações dos dois zagueiros do Corinthians para saber se investe ou não no setor. No momento, a equipe conta com Cuesta, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e outras opções vindas da base.

OFERTA POR FELIPE JONATAN

Ainda de olho no setor defensivo, o Internacional enviou uma proposta pela contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que pertence ao Santos. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, a quantia oferecida gira em torno de R$ 3 milhões.
Ainda segundo a publicação, o valor baixo tem ligação com uma dívida que o Peixe tem com o Colorado, que gira em torno de R$ 12 milhões. Com a ideia de abater o débito, o Inter espera fechar a contratação de Felipe Jonatan.