Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESCARTADO!

Internacional: Rodrigo Caetano descarta contratação dos sonhos pedida por Eduardo Coudet

Diretor de futebol não que fazer loucuras para trazer novos jogadores ao elenco Colorado

Lucas Miluzzi Publicado em 06/04/2020, às 13h36 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet em ação - GettyImages
Eduardo Coudet em ação - GettyImages

Mesmo com o mundo do futebol parado, o Internacional continua se movimentando no mercado em busca de jogadores que possam fortalecer o elenco. Eduardo Coudet não esconde de ninguém sua vontade pela chegada de mais um meia que possa dar mais opções para ele durante a temporada. 

Um dos nomes mais pedidos pelo treinador do Inter é o do meio-campista Franco Cervi, do Benfica. Coudet possui um grande apresso pela qualidade técnica do atleta e vem pedindo constantemente para a diretoria a chegada do jogador de 25 anos de idade.

Em entrevista aos canais Fox Sports, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube gaúcho, abriu o jogo sobre a possibilidade da vinda do meia argentino. Segundo ele, a equipe brasileira esteve perto de um acerto, mas as negociações não avançaram e, hoje, as chances são nulas para que sua chegada ocorra.

 "Óbvio que, no início do ano, tinha possibilidade até do Benfica de emprestar o Cervi. Hoje a possibilidade é zero, eu não vou aqui fugir da responsabilidade, não vou vender essa ilusão", disse.

Caetano ainda revelou os motivos que fizeram as conversas não acontecerem da melhor maneira possível e também citou a quase contratação do meia Nacho Fernández, do River Plate, porém os valores eram altos demais para que se concretizassem.

"A direção fez esforço para buscar muitos nomes e não conseguiram. O Cervi esteve perto de chegar ao Inter porque não jogava (no Benfica) e depois começou a jogar. Tentamos o Nacho Fernández, que poderia ter sido a contratação mais cara do clube e não pôde fechar. Houve nomes em que tentamos e não conseguimos. A situação financeira é boa porque o clube está estável, mas no momento não se pode fazer loucura e isso eu entendo. A direção se mexeu muito e estou contente com o plantel que estamos montando", concluiu.

Vale lembrar que Franco Cervi foi revelado pelo Rosário Central, da Argentina, onde jogou durante duas temporadas. As boas atuações chamaram a atenção do Benfica e, atualmente, é um dos pricipais jogadores do elenco português.

Por lá conquistou cinco títulos, entre eles duas Ligas Portuguesas, uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira. Com a camisa dos encarnados fez 143 jogos e marcou 20 gols, neste ano começou como reservas, porém está conseguindo buscar seu espaço no time novamente. 


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.