Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional quer a contratação de zagueiro do Corinthians

Bruno Méndez perdeu espaço no elenco do Corinthians e Internacional estuda investida

Redação Publicado em 17/06/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Méndez pode trocar o Corinthians pelo Internacional - GettyImages
Bruno Méndez pode trocar o Corinthians pelo Internacional - GettyImages

Uma das defesas que mais sofreu gols nestas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro foi o Internacional. Nos quatro jogos que disputou, o Colorado viu oito bolas balançarem as suas redes, ou seja, uma média de dois tentos sofridos a cada 90 minutos. Pensando em melhorar o desempenho defensivo, o Inter estuda a contratação de Bruno Méndez, do Corinthians

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Internacional procurou o representante do zagueiro para entender se existe a possibilidade de troca de clube. Bruno Méndez vê com bons olhos uma saída do Timão, visto que perdeu espaço para Raúl Gustavo e João Victor, que se revezam ao lado de Gil para formar a dupla defensiva do Corinthians. 

A publicação indica para uma tentativa de empréstimo do Internacional e com opção de comprar ao final do período de um ano. Tanto Corinthians quanto o Colorado, negam que negociações estejam em andamento, porém o "GE" crava que existe o interesse do Inter em Bruno Méndez. 

Vale lembrar, que o zagueiro chegou ao Timão no início de 2019 e começou a ganhar mais oportunidades em 2020 e 2021. O treinador que lhe deu maior espaço e oportunidades foi Vagner Mancini, mas depois da chegada de Sylvinho, o defensor entrou poucas vezes em campo. 

INTERNACIONAL TAMBÉM PENSA EM ZAGUEIRO DO BAHIA!

Um dos grandes problemas do Internacional nesta temporada de 2021 é a defesa. Nos três primeiros jogos desta edição do Brasileirão, o Colorado já sofreu sete gols e com erros defensivos que chamaram a atenção da torcida. Pensando em reforçar o setor, o clube gaúcho estaria interessado em trazer Conti, que atua pelo Bahia e pertence ao Benfica

De acordo com informações de Bruno Andrade, colunista do "Uol Esporte", o zagueiro estaria na mira do Internacional, que abriu negociações pelo argentino. As conversas ainda estão no começo e, se quiser contratar Germán Conti, o Colorado terá de desembolsar uma boa quantia. 

No entanto, em meio a isso tudo, tem o Bahia. O Tricolor é quem conta com o zagueiro até este momento e possui uma cláusula de compra de 12 milhões de reais ao final do período de empréstimo. Para tentar a contratação de Conti, o Internacional teria que negociar diretamente com o Benfica, atual dono dos direitos econômicos do atleta. 

Enquanto o Internacional pensa na chegada do argentino, o Uol ainda garante que Ligger está perto de fechar com o Bahia. O zagueiro está perto de um acordo para deixar o Red Bull Bragantino e está bem próximo de ser reforço na equipe de Dado Cavalcanti.