Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / INTERNACIONAL

Internacional monitora lateral-direito do Independiente

Com contrato até junho de 2022 com o Independiente, lateral-direito de 25 anos é observado pela diretoria do Internacional; Colorado trabalha para reforçar o setor para o início da temporada

Redação Publicado em 20/12/2021, às 20h44

Internacional monitora lateral-direito do Independiente - GettyImages
Internacional monitora lateral-direito do Independiente - GettyImages

O Internacional trabalha para reforçar o elenco para 2022, e monitora a situação do lateral-direito Fabrício Bustos, que tem vínculo com o Independiente até 30 de junho do ano que vem. De acordo com informações do site “Globo Esporte”, a diretoria do Colorado planeja contratar um jogador para o setor já no início da próxima temporada.

Restando poucos meses para encerrar o contrato com a equipe argentina, o lateral de 25 anos poderá assinar um pré-acordo com outro clube a partir de janeiro para sair sem custos. O time gaúcho pode fazer uma investida pelo jogador, mas entende que qualquer avanço dependerá da liberação antecipada do Independiente.

 

Canal SportBuzz:

Formado nas categorias de base do Rojo, Bustos disputou 44 jogos, marcou três gols e deu três assistências na atual temporada. O lateral, que já teve seu nome ligado ao Flamengo e Santos, ainda soma passagens pela Seleção Argentina. Na última janela de transferências, o Fenerbahce, da Turquia, teve uma oferta pelo jogador recusada.

Para a lateral-direita, o time gaúcho tem apenas Heitor disponível para cumprir a função depois da saída de Saravia, que não teve o contrato renovado pelo Porto. O Internacional ainda está no mercado em busca de um técnico para substituir Diego Aguirre, que foi dispensado após o encerramento do Campeonato Brasileiro.

Bustos em jogada contra lucas Braga, do Santos (Crédito: GettyImages)

 

Jogador do Internacional é oferecido ao Barcelona

Destaque do Internacional na temporada de 2021, o atacante Yuri Alberto, de 20 anos, foi oferecido ao Barcelona, que busca um jogador para a posição na próxima janela de transferências. A informação é do jornal espanhol “Mundo Deportivo”. O camisa 11 tem contrato com o Colorado até 2025.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!