Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇOS CHEGANDO?

Internacional já teria fechado com dois novos reforços, diz jornalista

O Internacional vai em busca de novos reforços para o restante da temporada e, segundo jornalista, o clube já teria acertado a chegada de dois novos nomes

Redação Publicado em 29/03/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional já teria fechado com dois novos reforços para a temporada - Ricardo Duarte/ Internacional
Internacional já teria fechado com dois novos reforços para a temporada - Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional não vem fazendo um bom início de temporada e deve buscar reforços para tentar brigar por títulos em 2022. Após a eliminação vexatória para o Grêmio na semifinal no Campeonato Gaúcho, onde o Colorado perdeu por 3 a 0 no jogo de ida, o time do técnico Alexander Medina está de olho no mercado em busca de novos jogadores.

Pelo menos é o que afirmou o jornalista argentino Luis Cesar Merlo, que cravou o acerto do time gaúcho com Alan Patrick e Marlon Santos, ambos atletas do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que estão afastados dos gramados por conta da guerra entre o país e a Rússia. Até o momento, o Internacional não se manifestou sobre nenhuma das contratações.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Revelado pelo Santos, Alan Patrick já teve uma passagem pelo Inter, em 2014, emprestado pelo Shakhtar. Pelo clube, o meio-campista conquistou um Campeonato Gaúcho, marcou cinco gols e distribuiu seis assistências, em 56 jogos disputados.

Já Marlon Santos se destacou no futebol brasileiro vestindo a camisa do Fluminense. O zagueiro de 26 anos então foi vendido ao Barcelona B, depois teve uma passagem, por empréstimo, pelo Nice, da França, foi vendido ao Sassuolo, da Itália (por sete milhões de euros), e por fim, se transferiu ao Shakhtar no início da atual temporada.

Internacional já teria fechado com dois novos reforços para a temporada
Internacional já teria fechado com dois novos reforços para a temporada - Ricardo Duarte/ Internacional

MEDINA ABRE O JOGO SOBRE DEMISSÃO

Mesmo que tenha sido segunda eliminação do Internacional em menos de um mês, o Internacional decidiu manter Medina depois da vitória dominante na eliminação do Campeonato Gaúcho. As duas vitórias em três Gre-Nais, contribuíram para que ele ganhasse a chance de disputar o Brasileirão. Mesmo com todo esse cenário, o técnico não temeu a queda. 

"(A demissão) Em nenhum momento me passou à cabeça. Nem o presidente comentou algo a respeito. Só me deu tranquilidade para trabalhar, buscar regularidade e tocar o projeto. Sinto que temos que melhorar em vários aspectos, mas há muitas coisas positivas. Mostramos nos três jogos, mas o resultado não acompanhou", afirmou em entrevista coletiva.