Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional fica próximo de tirar lateral do Vasco

O Internacional quer um lateral do Vasco e a sua contratação está cada vez mais próxima de acontecer; confira detalhes sobre a chegada do atleta ao Colorado!

Redação Publicado em 27/07/2022, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Internacional quer contratar um lateral do Vasco, que pertence ao Red Bull Bragantino - Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional quer contratar um lateral do Vasco, que pertence ao Red Bull Bragantino - Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional está próximo de tirar um lateral do Vasco. O clube busca opções para o seu setor defensivo direito e negocia com o Red Bull Bragantino a chegada de Weverton. O jogador está emprestado pelo Massa Bruta ao clube carioca e as conversas entre as partes estão bastante avançadas. A tendência é de que elas se concretizem antes do próximo sábado, 30, quando a lista de inscritos da Copa Sul-Americana se fecha. 

De acordo com as informações do site "Globo Esporte", o Internacional trata direto com o Red Bull Bragantino e o Massa Bruta não se recusa a negociar o atleta por empréstimo curto. A tendência é de que Weverton chegue ao Inter até o final da temporada. Por não estar sendo muito utilizado no Vasco, o defensor não deve ter problemas para se transferir ao Colorado. 

Weverton chegou ao Cruzmaltino no começo da temporada e com a expectativa de ser titular. Ele ganhou oportunidades com Zé Ricardo, mas perdeu espaço para Gabriel Dias e também Leo Mattos. Sendo assim, como terceira opção em São Januário, o Vasco não deve causar empecilhos para que o negócio entre Red Bull Bragantino e Internacional ocorra. 

Aos 23 anos, Weverton acumula passagens pelo Massa Bruta, Cruzeiro, Figueirense e até mesmo pela base do Internacional. Provavelmente ele vai estar de volta ao Rio Grande do Sul e, nesta temporada, ele possui 24 jogos e apenas uma assistência. O Inter tem pressa para fechar a negociação para poder inscrever o defensor na próxima fase da Copa Sul-Americana. 

Enquanto isso, o Vasco continua sem treinador... 

Sem treinador desde o último final de semana, o Vasco já vem pensando em alguns nomes para ocupar o cargo deixado por Maurício Souza, demitido depois de péssimos resultados com o elenco carioca. Por isso, o técnico foi dispensado pela diretoria, visto que não agradou os torcedores e alcançou números bem tímidos.

Torcida do Vasco em jogo da Série B
Vasco está pronto para mais uma rodada da Série B (Crédito: Daniel Ramalho / CRVG / Flickr)

Com a vaga aberta na beira do gramado, o Gigante da Colina vem pensando em alguns nomes para ocupar o cargo de treinador. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o principal alvo da diretoria carioca é o técnico Odair Hellmann, que está livre no mercado desde que deixou o futebol árabe no meio deste ano.