Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGÓCIO FECHADO!

Internacional fecha a contratação de Paulo Victor, do Botafogo; veja os detalhes!

Internacional espera concluir o negócio com o Botafogo por Paulo Victor até o final de semana

Redação Publicado em 24/06/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional fecha a contratação de Paulo Victor, do Botafogo - GettyImages
Internacional fecha a contratação de Paulo Victor, do Botafogo - GettyImages

O Internacional deu um passo importante pela contratação de PauloVictor, do Botafogo, e segundo informações do site "Globo Esporte", a equipe gaúcha está perto de oficializar o negócio, e espera que tudo seja resolvido até o final da semana.

A publicação destaca que o Colorado chegou a um acordo, e acertou a compra de parte dos direitos do jogador de 20 anos, junto ao Botafogo. Além disso, o acerto com o clube carioca já está alinhado, faltando apenas alguns detalhes para fechar.

Agora, a diretoria Colorada afirma que ainda trata de alguns pontos antes de encerrar de vez o negócio.

No entanto, apesar disso, Paulo Victor já se despediu do elenco do Botafogo e é esperado em Porto Alegre para realizar os exames médicos e assinar o contrato com o Internacional. Assim, a expectativa é que o jogador seja anunciado como reforço até o final desta semana.

Segundo o site, o Internacional vai pagar R$ 6 milhões por 25% dos direitos do jogador que pertence ao Botafogo. Além disso, o clube também vai comprar 25% dos direitos que estão ligados ao Nova Iguaçu.

Dessa forma, as duas equipes cariocas permanecem com 25% cada em um futuro negócio.

Paulo Victor chegou ao Botafogo em 2020, por meio de empréstimo do Novo Iguaçu até o fim desta temporada. Em maio, o clube Alvinegro conseguiu 50% dos direitos econômicos dele, e renovou seu vínculo até dezembro de 2024. 

Na temporada de 2021, o jogador fez 18 jogos com a camisa Alvinegra. Contratado para o Sub-20, ele foi chamado por MarceloChamusca para integrar o elenco profissional, e surpreendeu, assumindo a titularidade rapidamente.

No entanto, na última partida, o lateral não foi bem e cometeu dois pênaltis na derrota por 3 a 1 para o Náutico.