Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional e Palmeiras negociam empréstimo de jogador; diz revista

Palmeiras também demonstrou interesse na chegada de um destaque do Internacional

Redação Publicado em 14/04/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Palmeiras seguem negociando - GettyImages
Internacional e Palmeiras seguem negociando - GettyImages

De olho na disputa da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Internacional busca encontrar possíveis reforços para o elenco e já vislumbra a contratação de um lateral-esquerdo do Palmeiras.

De acordo com as informações da “Revista Colorada”, o time gaúcho tem interesse na chegada do lateral Lucas Esteves, que é cria da base do Verdão. Aos 20 anos, o jogador não vem sendo muito utilizado nesta temporada do futebol brasileiro.

Ainda segundo a publicação, o Internacional negocia o empréstimo de Lucas Esteves até o final deste ano. Além disso, o acordo teria um passe de compra fixado para que o clube gaúcho exerça ou não a prioridade.

Segundo as informações do portal, o interesse do Palmeiras vai além daquilo que o Internacional deseja. Além de ceder Lucas Esteves, o time paulista quer uma recompensa financeira pela saída do garoto.

Diante do interesse do Colorado, o Palmeiras passou a analisar como a saída de Lucas Esteves poderia ser benéfica para o elenco. Assim, o clube paulista passou a demonstrar interesse na contratação do meia Patrick, que pertence ao Inter.

POSIÇÃO DO INTERNACIONAL

Apesar de ter interesse na chegada de Lucas Esteves, o Internacional promete não fazer loucuras na negociação. Assim, a equipe planeja fechar o empréstimo do lateral sem custos e assumir apenas o salário do jogador.

Por outro lado, o interesse do Palmeiras na contratação de Patrick dificilmente deve ser concretizado. Com grande importância no elenco do Inter, o meia segue com contrato vigente e é visto como uma das principais peças do elenco.

Até o momento, nenhuma das equipes se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade. Fato é que Internacional e Palmeiras prometem lutar na parte de cima da tabela do Brasileirão e pelo título da Libertadores.