Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI SER DIFÍCIL!

Internacional dificulta saída de Edenílson e estipula condição; saiba mais!

Edenílson tem uma proposta em mãos para sair do Internacional

Redação Publicado em 13/07/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenílson tenta sair do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Edenílson tenta sair do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Com grande destaque desde a última temporada, o meia Edenílson pode estar de saída do Internacional. Após receber uma proposta do futebol árabe, o jogador estaria disposto a deixar o futebol brasileiro.

De acordo com as informações do site GE, Edenílson recebeu uma proposta oficial do Al-Shabab, da Arábia Saudita, que deseja contar com o jogador de 31 anos. Porém, o acordo ainda precisa ser acertado com o time gaúcho.

E convencer a diretoria do Internacional deve ser o principal entrave da negociação. Segundo a publicação, o Al-Shabab ofereceu cerca da metade do valor da multa rescisória de Edenílson, que já teria se acertado com o clube árabe.

No entanto, o Internacional deseja receber algo em torno de R$ 20 milhões, que é próximo do valor integral da multa rescisória. Além disso, o clube gaúcho também trabalha com o mínimo de R$ 15 milhões para liberar o volante.

Ainda segundo a publicação, o Al-Shabab terá que aumentar a quantia oferecida para contratar Edenílson. Apesar disso, o Inter pode ter que lidar com uma possível insatisfação do jogador, que teria aceitado a proposta salarial do clube árabe.

QUATRO ANOS DE INTER!

No mês de março, Edenílson completou quatro anos vestindo a camisa do Internacional. Artilheiro do elenco junto com Yuri Alberto, o meia chegou ao clube no dia 30 de março de 2017 e vem sendo destaque desde então.

Nascido na capital do Rio Grande do Sul, o atleta saiu do Genoa, da Itália, para voltar ao Brasil e jogar por uma das principais equipes da cidade onde nasceu. O meia já disputou 227 partidas pelo clube e colocou a bola na rede 32 vezes.