Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Internacional demonstra interesse na contratação de volante italiano; veja detalhes!

Jogador tem 32 anos e é visto como possível substituto de Edenílson

Redação Publicado em 07/10/2020, às 17h54

Inter monitora situação de Rômulo
Inter monitora situação de Rômulo - GettyImages

Visando a sequência de temporada, o Internacional segue de olho na contratação do volante Rômulo, que está sem clube. Após deixar o Brescia, da Itália, o jogador avalia todas as propostas para definir o futuro da carreira.

De acordo com as informações do site GaúchaZH, Rômulo tem grande mercado no futebol italiano, mas o Internacional confia no desejo do italiano em defender a equipe. Anteriormente, o volante já havia revelado o interesse em atuar no Colorado.

Com muita versatilidade, Rômulo é visto como possível substituto de Edenílson, que segue na mira do futebol árabe e tem conversas adiantadas para deixar o Inter. Além de atuar como volante, o italiano também pode jogar como ala ou lateral-direito.

Esta não é a primeira vez que o Internacional sonha com a contratação de Rômulo. No ano passado, as partes não entraram em acordo por conta de questões salariais. Agora, o Colorado aguarda a definição do futuro do volante para investir na chegada.

Ainda segundo a publicação, Rômulo deve decidir nesta semana se permanece no futebol italiano ou se inicia as conversas com o Internacional. Com passagens por Fiorentina, Hellas Verona, Juventus, Genoa e Lazio, o volante já tem 32 anos de idade.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!