Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ALVO DEFINIDO!

Internacional define alvo e espera fechar com novo técnico

Na busca por um treinador, Internacional marcou uma nova reunião para selar o acordo com o profissional e anunciar a novidade aos torcedores

Redação Publicado em 18/04/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional segue na busca por um técnico - GettyImages
Internacional segue na busca por um técnico - GettyImages

Quem deve ser o novo técnico do Internacional?

  • Mano Menezes
  • Lisca
  • Cuca
  • Tiago Nunes
  • Fernando Diniz

Ainda sem técnico desde a última semana, o Internacional já tem um nome definido para ocupar o lugar deixado por Alexander Medina, que não resistiu aos resultados ruins no início deste ano e foi demitido pela diretoria. Agora, o clube gaúcho tenta encontrar um profissional brasileiro para dar sequência na temporada de 2022.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Colorado marcou uma nova conversa com os representantes do técnico Mano Menezes, que está livre no mercado desde sua passagem pelo futebol árabe. Ambos já manifestaram interesse no acordo e tentam chegar num consenso para confirmar a novidade aos torcedores.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Internacional está bastante confiante no acerto com Mano Menezes para a sequência da temporada. Segundo a publicação, o novo encontro entre as partes deve definir questões financeiras e também de elenco. Assim, a expectativa é que o anúncio aconteça logo depois da reunião com o treinador.

Vale destacar que Mano Menezes está livre no mercado há um bom tempo. Desde setembro do ano passado, o treinador não assume nenhuma equipe e parece animado com a chance de trabalhar no Colorado. Nas redes sociais, os torcedores vêm se dividindo com a possível chegada do técnico para a sequência do ano.

Mano Menezes em ação
Internacional definiu o nome de Mano Menezes como alvo (Crédito: GettyImages)

INTERNACIONAL SEM TÉCNICO!

Na última sexta-feira, 15, o Internacional optou pela demissão do técnico Alexander Medina após uma série de resultados negativos nas últimas partidas. Com o cargo livre, a diretoria já iniciou a busca por um novo nome e tem quatro profissionais na lista de possíveis treinadores para a sequência da temporada no futebol brasileiro.

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, o Colorado definiu quatro técnicos brasileiros como principais alvos para assumir a equipe nos próximos dias. Segundo a publicação, Mano Menezes, Tiago Nunes, Lisca e Cuca são os nomes definidos pela diretoria do Internacional. No entanto, o acordo com eles não é tão simples assim.