Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » DE VOLTA!

Internacional: Contato de Coudet com Taison anima torcedores: “Está chegando a hora de voltar para casa”

Atacante do Shakhtar afirmou que tem pretensões de finalizar sua carreira no Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 30/06/2020, às 09h29

Taison é visto como uma possibilidade para o Internacional para a próxima temporada
Taison é visto como uma possibilidade para o Internacional para a próxima temporada - Instagram

Ele deixou o Brasil ainda jovem! Uma das principais revelações do Internacional nos últimos anos, Taison embarcou para a Europa logo após a conquista do Mundial de Clubes de 2010 pelo Colorado Gaúcho. Por lá, chegou a jogar no Metalist, da Ucrânia e logo depois foi fazer história no Shakhtar.

Com a camisa laranja, ele já venceu cinco Ligas Ucranianas, cinco Taças da Ucrânia e cinco Supertaças da Ucrânia, sem falar na artilharia absoluta, que o rendeu até mesmo uma convocação para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Porém, atualmente, com 32 anos, o craque já começa considerar como plausível sua volta para o Brasil! Após 10 anos jogando no leste europeu, Taison afirmou, em revista para a Rádio Atlântida, que está disposto a conversar com a diretoria do seu atual clube para chegar em um consenso.

"Pretendo conversar com eles (Shakhtar) em dezembro. O presidente do clube me aconselha bastante, mas acho que está chegando a hora de voltar pra perto de casa, perto da minha família”, disse ele.

Após as declarações do atacante, muitos rumores vieram à tona. Inclusive uma fala de Eduardo Coudet, atual treinador do Inter, que confirmou ter conversado com o brasileiro e que espera um dia ter a felicidade de trabalhar com ele.

“É verdade que trocamos mensagens. É um jogador muito representativo para o Inter, um grande jogador. Seguramente gostaríamos de contar com ele. Além de grande jogador, é grande pessoa. Não sei se vai estar em 2021 aqui, não sei se vou estar eu, mas tomara que o destino nos cruze”, disse o argentino.

A expectativa maior do Colorado é que no final deste ano, em dezembro, chega ao fim o contrato de Taison com o Shakhtar, com isso, ele ficaria disponível para assinar um pré-contrato com qualquer clube e sem custos.

Tendo esta carta na manga e a vontade do artilheiro em voltar para casa, ao que tudo indica, logo logo os amantes do colorado poderão celebrar mais um grande retorno para o futebol brasileiro e, desta vez, para seu quintal de casa!


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!