Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional: clube italiano faz oferta milionária por Yuri Alberto

Internacional se decepcionou com o oferecido pelo clube italiano por Yuri Alberto

Redação Publicado em 27/07/2021, às 17h47 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto recebeu oferta de clube italiano, mas Internacional se decepciona com proposta - GettyImages
Yuri Alberto recebeu oferta de clube italiano, mas Internacional se decepciona com proposta - GettyImages

O Internacional já acumulou cerca de 72 milhões de reais com as vendas de Vinicius Tobias, Praxedes e Charles, mas o Colorado pode receber ainda mais com negociações envolvendo o nome de Yuri Alberto. O atacante, que já foi alvo de Arsenal e Barcelona, também está na mira de um clube italiano ao qual o nome não foi revelado. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", a equipe italiana teria feito uma oferta de 61,1 milhões de reais por Yuri Alberto. No entanto, o Internacional não se animou muito com a proposta pelo jogador e aguarda uma reviravolta nas negociações. Segundo a publicação, o Colorado gostaria de realizar a venda do atleta por algo em torno de 96 milhões de reais. 

Dentro do clube, o nome de Yuri Alberto é visto com bons olhos para futuras vendas. O atleta de 20 anos de idade tem sido um dos jogadores mais assediados por times europeus, visto o interesse do clube italiano em contar com o versátil atacante para a temporada 2021/22. 

Um dos principais nomes da equipe na última edição do Brasileirão, desde que chegou, Yuri Alberto marcou 19 gols em 64 partidas. Apesar de ser uma das peças fundamentais no esquema de Diego Aguirre, o atacante vive um jejum de nove jogos e ainda não conquistou títulos com a camisa do Internacional. 

EDENILSON TAMBÉM PODE ESTAR DE SAÍDA DO INTERNACIONAL!

Edenilson não deve mais continuar no Internacional. DE acordo com informações do site "Globo Esporte", o meio-campIsta recusou uma oferta para aumentar o seu salário. Desde 2017 no clube, o volante se tornou peça fundamental no elenco e é o principal jogador de Diego Aguirre, porém o atleta entende que seu ciclo no Rio Grande do Sul está no final. 

Segundo a publicação do "GE", Edenilson tem proposta do Al-Shabab, da Árabia Saudita, e estaria decidido a aceitar a oferta da equipe. No entanto, o Internacional se mostra irredutível na negociação e definiu que só vai liberar o volante em caso do pagamento total de sua multa rescisória, atualmente em avaliada na casa dos 20 milhões de reais. 

O Al-Shabab, por sua vez, não chegou nem perto de oferecer essa quantia e fez uma proposta com metade do valor ao qual o Internacional está disposto a liberar Edenilson. O site também informa que o jogador não está muito contente com as cobranças dos torcedores. Para quem não se lembra, o meio-campista foi um dos que erraram as penalidades na eliminação do Inter na Libertadores.