Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » CASO ENCERRADO!

Internacional anuncia a chegada de Carlos Palacios até o final de 2025!

Atacante é o primeiro reforço da era Miguel Ángel Ramírez e já se encontra em Porto Alegre

Redação Publicado em 22/03/2021, às 13h27

Carlos Palacios sendo apresentado no Internacional
Carlos Palacios sendo apresentado no Internacional - Transmissão Youtube / Internacional

Na tarde desta segunda-feira, 22, o Internacionaloficializou a chegada do atacante Carlos Palacios ao elenco.

O ex-Unión Españolade 20 anos é o primeiro reforço do clube para 2021 e assinou até o final de 2025, com um ano de empréstimo e mais três temporadas em definitivo.

Palacios desembarcou em Porto Alegre na madrugada desta sexta-feira, 19. O jovem passou pela bateria de exames protocolares ao longo do dia e depois firmou vínculo com o clube.

No vídeo divulgado pelo canal oficial do Inter nas redes sociais, o atacante aparece já com a camisa colorada em sessões de fotos e fala suas primeiras palavras como jogador do clube.

"Olá, torcida colorada. Aqui quem fala é Carlos Palacios, novo atacante do Inter. Muito orgulho chegar a um clube tão grande da América do Sul, com duas Copas Libertadores, um Mundial de Clubes. Acredito que é algo importante para mim e espero demonstrar tudo que trago, muita vontade e ajudar a equipe esse ano", disse.

Inclusive, o jogador ficará pouco tempo na capital gaúcha. Isso porque recentemente ele foi convocado pelo técnico MartínLasarte para defender a SeleçãoChilena em um amistoso contra a Bolívia, no dia 26 de março.

O Colorado acertou a compra dos direitos do atleta por US$ 3 milhões, cerca de R$ 16,5 milhões na cotação atual. O valor será pago em parcelas, após um demorado acordo costurado com o Unión Española.

Além disso, a contratação do atacante também se enquadra no perfil de reforços traçado pelo clube para 2021. O Inter busca jogadores jovens, com potencial de valorização para futuras vendas, além do retorno dentro de campo.

Palacios é considerado uma grande promessa do Chile e chega como primeiro reforço da era Miguel Ángel Ramírez.


 
 
 
 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!