Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional: além de Peglow, Porto quer queridinho de Ramírez

Porto tem conversas avançadas por Peglow e pensa em se reforçar com outra revelação do Internacional

Redação Publicado em 02/06/2021, às 18h16 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Peglow, Porto quer outra joia do Internacional - GettyImages
Além de Peglow, Porto quer outra joia do Internacional - GettyImages

Em conversas avançadas com o Internacionalpara contratar Peglow por empréstimo, o Portotambém estaria interessado em outra joia do clube. De acordo com informações do "Globo Esporte" e "Uol Esporte",Praxedes é quem também tem despertado o desejo dos portugueses. 

Segundo as informações de ambos os sites, o Porto fez uma sondagem ao Internacional e teria chegado a prometer uma oferta de cinco milhões de euros. O valor não agradou muito os dirigentes colorados, visto que Praxedes, em outras oportunidades, chegou a receber uma sondagem de sete milhões e meio de euros. 

Tendo cerca de 70% dos direitos econômicos do jogador, o Internacional não deve fazer jogo fácil aos portugueses. Praxedes é um dos queridinhos de Miguel Ángel Ramírez e já atuou 17 vezes na temporada sob o comando do treinador espanhol, que certamente não quer perdê-lo. 

Fato é, que o Porto ainda não fez uma oferta oficial pelo meio-campista, mas a tendência é de que isso ocorra nos próximos dias. Apesar de estar apenas no seu segundo anos como atleta profissional, Praxedes já é considerado peça importante para o funcionamento do setor de criação do Internacional. 

E O PEGLOW? 

Em relação a contratação de Peglow, o Porto está avançado. O atacante, que não tem ganhado oportunidades com Ramírez, acertou todas as bases salariais com o clube português. Já acertado com o atleta, os portugueses agora negociam com o Internacional e a transferência está próxima de um final feliz para os dois lados. 

Desta forma, Peglow deve assinar um contrato de um ano de empréstimo com o Porto e, se agradar, terá de ser adquirido por cinco milhões de euros. Ou seja, o Internacional pode lucrar cerca de 10 milhões de euros em futuras vendas do atacante e de Praxedes.