Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional agita mercado da bola e vai atrás de um velho conhecido

O Internacional procura no mercado da bola oportunidades para reforçar o elenco no Brasileirão e também na Copa Sul-Americana e um velho conhecido está na mira

Redação Publicado em 04/04/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional está em busca de reforços para a temporada de 2022 no mercado da bola - GettyImages
Internacional está em busca de reforços para a temporada de 2022 no mercado da bola - GettyImages

O Internacional está no mercado da bola em busca de oportunidades para reforçar o elenco de Alexander Medina. Uma das grandes possibilidades é a janela de transferências que está aberta na Rússia e Ucrânia até o próximo dia 12 de abril. Sendo assim, o Colorado iniciou negociações para trazer um velho conhecido da torcida do Inter para a temporada de 2022.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Internacional se lançou no mercado da bola para tentar a contratação de Alan Patrick. Inseguro com a sua situação no Shakhtar Donetsk e querendo resolver o futuro de sua carreira, o meio-campista estaria disposto a retornar para o Colorado nesta temporada, mas as negociações não são fáceis. 

Canal - SportBuzz

Para que as conversas avancem, o Internacional irá precisar chegar a um acordo em relação a forma do negócio. Alan Patrick está inclinado para uma transferência em definitivo, enquanto o Internacional prefere o empréstimo. Uma alternativa para a negociação é uma transferência temporário com a inclusão de bônus e cláusulas. 

O Shakhtar Donetsk tem se mostrado contra a possibilidade de negociar seus principais jogadores em definitivo. O clube tem aceitado ofertas de empréstimo para curtos prazos, mas não tem negociado transferências de venda. Alan Patrick tem vínculo com o clube até a metade de 2025 e é considerado peça importante na Ucrânia. Ele não vai se apresentar ao time para fazer amistosos e treinos na Turquia. 

Internacional busca a contratação de reforço uruguaio
Internacional busca a contratação de reforço uruguaio; Medina não tem interesse em Palacios (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr)
Infelizmente, muitos jogadores brasileiros não estarão presentes porque se recusaram a participar. Talvez, apenas Marlon e Ismaily virão", destacou Darijo Srna, que é diretor do Shakhtar Donetsk. 

Alan Patrick passou pelo Internacional na temporada de 2013 e também de 2014. Durante o período que vestiu a camisa do Colorado, o meio-campista fez 49 jogos, marcou quatro gols e também deu uma assistência. O jogador também acumula passagens pelo Flamengo e também pelo Santos, onde foi revelado.