Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Inter elege substituto de Yuri Alberto e vive ansiedade por chegada

Após vender Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia, Inter elege substituto e aguarda por resposta para ter novo atacante; confira detalhes!

Redação Publicado em 07/02/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto deixou o Inter e o Colorado busca uma nova opção para o setor de ataque - GettyImages
Yuri Alberto deixou o Inter e o Colorado busca uma nova opção para o setor de ataque - GettyImages

O Inter está na busca de um substituto para Yuri Alberto. Após perder o seu principal jogador para o Zenit e acumular uma grande quantia em dinheiro com a venda do craque, o Colorado está no mercado e se aproxima de uma nova contratação. Atuando pelo Midtjylland, da Dinamarca, Marrony é o nome da vez no Internacional e deve chegar ao clube. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Inter segue no páreo para a contratação do atleta, que é visto como uma boa opção para Yuri Alberto. A equipe apresentou as condições para o empresário do atacante e agora vai aguardar o representante de Marrony conseguir uma liberação do Midtjylland para que as negociações avancem. 

Canal - SportBuzz

A equipe gaúcha, segundo informações do site "Globo Esporte", está disposta a oferecer um contrato de empréstimo até o final da temporada e com a opção de compra. A expectativa para o acerto é grande no Inter, visto que Marrony é considerado um atleta de grande potencial por parte da atual cúpula administrativa do Internacional. 

Vendido na temporada passada para o Midtjylland por cerca de 28 milhões de reais, Marrony ainda não conseguiu se firmar na Dinamarca. Desde que chegou ao clube, o jogador fez apenas dez partida e nem todas elas foram com titular. Recentemente, num amistoso, ele marcou um gol, mas ainda não balançou as redes em jogos oficiais na Europa. 

Marrony em ação
Alvo do Inter e considerado o substituto de Yuri Alberto, Marrony teve passagem recente pelo Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

Marrony tem 23 anos de idade e foi revelado pelo Vasco na temporada de 2018. Em São Januário, o jogador participou de três anos como profissional do clube e depois se transferiu para o Atlético-MG. No Galo não chegou a ficar mais de dois anos, teve altos e baixos com Sampaoli e acabou sendo negociando com o Midtjylland. O inter deverá saber mais sobre a resposta do clube até o final desta semana.