Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Inter de Milão sonha com chegada de titular do Barcelona; veja detalhes!

Volante entrou no radar da equipe italiana após pedido de Antonio Conte

Guilherme Assumpção Publicado em 27/08/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal está na mira da Inter de Milão - GettyImages
Vidal está na mira da Inter de Milão - GettyImages

Vivendo momento bastante complicado após a eliminação na Champions League, o Barcelona tenta encontrar o caminho novamente e conta com a chegada de Ronald Koeman. Com pouco tempo no clube, parece que o treinador já tem suas preferências dentro do elenco.

Com a ideia de reformular o grupo de jogadores, o volante Arturo Vidal não estaria nos planos do Barcelona para a próxima temporada. Com isso, a Inter de Milão voltou os olhares ao chileno e promete investir na contratação.

De acordo com as informações da emissora Sky Sports, Vidal entrou no radar da Inter de Milão novamente após pedido de Antonio Conte. Com a confirmação da permanência no comando da equipe italiana, o treinador sonha com a contratação do volante.

Apesar disso, o Barcelona não deve abrir mão de receber quantia milionária pela saída de Vidal. Recentemente, o clube catalão pediu cerca de R$ 58 milhões para negociar o chileno.

Titular em grande parte da última jornada europeia, Vidal foi um dos artilheiros do Barcelona com oito gols em 43 partidas. O meio-campista teve papel importante para o funcionamento ofensivo do Barça, mesmo que o ano não tenha sido dos melhores para o clube culé.

Caso se confirme a saída do volante, Arturo Vidal deixará o Barcelona com os títulos do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha, nas temporadas 2018/19. Além disso, o chileno realizou 96 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.