Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO NO MERCADO!

Gigante europeu fica perto de contratar goleiro suspenso por doping

Inter de Milão se aproxima de acerto com goleiro André Onana, do Ajax

Redação Publicado em 05/10/2021, às 13h59 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão quer André Onana, do Ajax - Getty Images
Inter de Milão quer André Onana, do Ajax - Getty Images

Já pensando no longo prazo, a Inter de Milão, atual campeã italiana, está próxima de acertar a contratação de um sucessor para o goleiro Samir Handanovic, de 37 anos. Trata-se de André Onana, camaronense de 25 anos que atualmente pertence ao Ajax, da Holanda.

As informações são do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências europeu. Segundo o italiano, a equipe irá contratar o goleiro sem custos, já que ele está no seu último ano de contrato e não renovará com os campeões holandeses.

Onana foi suspenso pela UEFA por 12 meses por ter violado regras antidoping. No entanto, o jogador, que não atua desde janeiro, teve sua pena reduzida na Corte Arbitral do Esporte (CAS) e poderá voltar a vestir a camisa do Ajax no início de novembro (a pena original iria até fevereiro de 2022).

Revelado pelo Barcelona, Onana já chamou a atenção de diversos gigantes do futebol europeu. Contratado pelo Ajax em 2015, fez sua estreia profissional em 2016, com 20 anos de idade e rapidamente assumiu a titularidade, tendo sido peça fundamental na equipe semifinalista da Champions League 18/19.

QUE MARRA EM IBRA?!

Para Zlatan Ibrahimovic, o vencedor do Campeonato Italiano nesta temporada será o Milan. Em entrevista ao programa “Le Lene”, o atacante sueco foi questionado sobre o próximo campeão da Serie A, e cravou:

Em que time o Zlatan joga, no Milan? Então Milan”, disse Ibra.

O sueco completou 40 anos de idade no último domingo, 3, e afirmou que ainda se sente jovem para continuar jogando. O atacante do Milan ainda se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles.