Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Inter de Milão monta plano astronômico para tirar Messi do Barcelona; entenda

Equipe italiana nunca escondeu a vontade de contratar o argentino para defender as cores azul e preta

Lucas Miluzzi Publicado em 30/07/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Pensar em uma realidade onde Lionel Messi vestiria outra camisa que não fosse a do Barcelona é um tanto quanto estranho. No entanto, essa possibilidade pode acabar se tornando real nas próximas temporadas e um possível destino seria a Inter de Milão. 

Pelo menos é o que afirma o diário italiano Gazzetta dello Sport. De acordo com a publicação, os nerazzurri estariam montando um plano astronômico para tirar o argentino do Barça. A ideia seria esperar o contrato do craque chegar ao fim para poder oferecer um caminhão de dinheiro ao melhor jogador do mundo. 

Segundo a publicação, os valores ultrapassariam a casa dos milhões e chagaria aos bilhões de reais. A Internazionale de Milão estaria disposta a oferecer, em salários, 1,6 bilhões de reais e dividiria essa quantia em quatro anos de contrato. Para ser mais exato, por ano, ele receberia 400 milhões de reais. 

Vale lembrar que o contrato de Lionel Messi com o Barcelona se encerra no final da próxima temporada e as duas partes tem tido um pouco de dificuldade para acertar a renovação do craque argentino. 

PRESIDENTE DO BARCELONA GARANTE QUE MESSI NÃO SAI!

 A possibilidade de Lionel Messi deixar o Barcelona movimentou a imprensa internacional. No entanto, o presidente do clube catalão, Josep Bartomeu, garantiu que o craque argentino irá encerrar sua carreira no Barça.

“O Messi disse que irá encerrar sua carreira profissional no Barcelona”, disse em entrevista à rede Movistar, da Espanha, no início do mês de julho. 

De acordo com Bartomeu, o Barcelona negocia a renovação com Messi, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo. O atual contrato se encerra em 2021.

Nas últimas semanas, a rádio Cadena SER divulgou que o argentino teria desistido de renovar o vínculo com o clube espanhol. O mandatário não detalhou a negociação.

“Não vou dar detalhes das negociações, mas ele já disse várias vezes que quer acabar a carreira no Barça. Agora, estamos concentrados no fim do campeonato e temos negociações com muitos jogadores. Messi quer continuar no Barça e quer acabar aqui. Ainda tem muitos anos para jogar”, acrescentou Josep Bartomeu.

Aos 33 anos, Messi é o artilheiro da atual temporada do Campeonato Espanhol, com 25 gols em 33 jogos. O argentino também é o jogador que mais deu assistências, com 21 no total.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.