Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Indicado por sertanejo, Corinthians parte para cima de Diego Costa

Diego Costa está próximo de anunciar a sua rescisão contratual com o Atlético-MG e o Corinthians é quem deseja a contratação de Diego Costa; jogador foi indicado por cantor sertanejo

Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa pode trocar o Atlético-MG pelo Corinthians - GettyImages
Diego Costa pode trocar o Atlético-MG pelo Corinthians - GettyImages

A rescisão contratual de Diego Costa ainda nem saiu, mas a expectativa para que o jogador assine com o Corinthians é grande. No entanto, de acordo com o site "Globo Esporte", o nome do atleta foi indicado por um cantor sertanejo, que é fanático pelo Timão. Belutti, da dupla Marcos e Belutti, ainda no final de 2021, entrou em contato com Duílio Monteiro Alves e pediu a contratação do ex-Atlético de Madrid. 

A indicação de Belutti surgiu ainda no final do Campeonato Brasileiro, quando o cantor sertanejo soube que Diego Costa estaria de saída do Atlético-MG. Sendo assim, sendo informações do site "Globo Esporte", o presidente alvinegro ficou atento a situação do jogador no mercado da bola. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ainda seguindo as informações do site "Globo Esporte", o Corinthians deve concentrar suas forças na contratação de Diego Costa após o anúncio de sua rescisão contratual for oficializado. Mesmo assim, o Timão ainda tem um pouco de cautela com a negociação, visto que ela pode render altos valores sobre o salário do centroavante, que não é dos mais baixos. 

Diego Costa é visto como uma ótima opção para assumir a camisa 9 do Corinthians. O jogador sempre foi considerado um grande reforço para a posição. Mesmo assim, a equipe alvinegra ainda terá de competir com outros clubes da Europa e até do Brasil pela contratação do craque. O Timão acredita que seus parceiros comerciais podem contribuir com o pagamento de seus vencimentos. 

Diego Costa não vai continuar no Atlético-MG e Corinthians observa (Crédito:GettyImages)

RESCISÃO CONTRATUAL COM O ATLÉTICO-MG!

Diego Costa não deve mais atuar pelo Atlético-MG. Numa notícia que muitos torcedores já esperavam, está cada vez mais próxima a saída do centroavante. Contratado em 2021 e, com menos de um ano no clube, o jogador está próximo de fechar sua rescisão contratual com o Galo e pode agitar o mercado da bola se ficar livre, visto que é alvo do Corinthians, além de clubes da Espanha. 

A notícia publicada por Vinicius Nicoletti, repórter dos canais "ESPN", caiu como uma bomba no Atlético-MG. De acordo com o jornalista, Diego Costa e a diretoria do Galo se reuniram para acertar a rescisão contratual e o anúncio da saída do jogador deve ocorrer nos próximos dias. É questão de tempo para que o atleta não seja mais atleta do atual campeão brasileiro.