Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SÓ ELOGIOS!

Indicado por Sampaoli, nova contratação do Atlético-MG garante:"Venho para o Brasil e não é para passear"

Jogador era um dos destaques do Kashima Antlers, do Japão, e atraiu o interesse do técnico

Lucas Miluzzi Publicado em 29/06/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bueno em ação com seu antigo clube, o Kashima Antlers, do Japão - GettyImages
Bueno em ação com seu antigo clube, o Kashima Antlers, do Japão - GettyImages

Nesta segunda-feira, 29, o Atlético Mineiro anunciou a contratação de Bueno, que estava na Kashima Antlers, do Japão. O zagueiro assinou contrato de empréstimo com o Galo até junho de 2021 e o jogador aproveitou o momento para mandar um recado para a torcida alvinegra. 

"Minha carreira foi no futebol japonês, mas eu venho para o Brasil não é para passear, não é para passar férias, vou procurar me adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro. O clube dá toda a estrutura para o jogador, mas eu creio que o jogador precisa de um tempo de adaptação, não importa se eu vim do outro lado do mundo ou se eu vim de uma cidade vizinha, mas com a estrutura que o clube oferece isso não vai ser um grande problema para mim não", afirmou.

O zagueiro passou por diversos clubes do Japão e fez seu nome no continente asiático, mas agora o desafio é se firmar em solo sul-americano. Bueno chega com moral, pois ele foi uma indicação de Jorge Sampaoli e o atleta falou sobre uma pressão extra em cima de seu desempenho.

"Lógico que para o jogador é um sentimento muito bom ser indicado pelo treinador, mas junto com isso vem, lógico, a responsabilidade, mas creio que a minha responsabilidade é igual a de todos os jogadores. Vou ser cobrado da mesma maneira. Fazer parte de um elenco como esse e ser indicado pelo treinador é um motivo de muita felicidade, mas eu tenho que corresponder sempre dentro de campo", garantiu. 

Por fim, o defensor revelou quais são suas principais características dentro de campo: "As minhas principais características são a força física, a velocidade, o passe longo, o cabeceio e a impulsão. São características de um zagueiro que, eu creio que trabalhando e aprendendo com esse grupo, aprendendo com o treinador, tem tudo para dar certo aqui no Galo".


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.