Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL EUROPEU

Imprensa britânica afirma que Chelsea avançou na briga por Alex Telles

O ex-jogador do Grêmio também é um dos principais desejos do PSG para a próxima temporada

Damaris Andrade Publicado em 01/06/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Telles já marcou dez gols em 40 partidas na atual temporada - Instagram
Alex Telles já marcou dez gols em 40 partidas na atual temporada - Instagram

Alex Telles segue sendo disputado por clubes europeus. De acordo com o site português OJogo, a imprensa britânica tem colocado o Chelsea como a equipe mais próxima para contratar o lateral-esquerdo.

O portal inglês The Sun noticiou que Frank Lampard vê Alex Telles como uma peça ideal para o lado esquerdo da defesa do Chelsea. O treinador se interessou por Ben Chilwell, do Leicester, também, mas o preço seria alto demais para os Blues.

Outro clube que briga diretamente com o Chelsea por Alex Telles é o Paris Saint-Germain. Segundo o jornal Zero Hora, a equipe francesa esteve muito perto de assinar com o jogador do Porto.

Entretanto, o jornal português A Bola afirmou que o Porto entrou em acordo com o PSG e a venda que será oficializada ao fim da temporada. Vale lembrar que o clube francês se interessou em Alex Telles para substituir Kurzawa, que deve deixar a equipe.

Alex Telles está encerrando seu penúltimo ano de contrato com o FC Porto, e a cláusula de rescisão do jogador é de 40 milhões de euros. Na atual temporada, marcou dez gols em 40 partidas.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.