Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Igor Gomes desperta interesse do Ajax e sondagem irrita torcedores do São Paulo; saiba mais!

Meia pode ser o próximo garoto de Cotia a reforçar o clube holandês

Izabella Macedo Publicado em 22/06/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Gomes desperta interesse do Ajax e sondagem irrita torcedores do São Paulo - Instagram
Igor Gomes desperta interesse do Ajax e sondagem irrita torcedores do São Paulo - Instagram

Os torcedores do São Paulo não precisam nem ficar surpresos com mais esse interesse em um de seus jogadores. De acordo com informações do site Globo Esporte, o Ajax está pensando na contratação do xodó da torcida Tricolor: Igor Gomes.

O atleta, de 21 anos, foi promovido ao elenco principal no final de 2018, junto de Helinho e Antony, dois dos destaques de uma das melhores gerações de base São-Paulinas nos últimos anos.

Desde então, o atleta já atuou em 44 partidas, marcou cinco gols e colocando o ídolo Hernanes no banco de reservas.

O clube holandês teria sondado o jogador, cuja multa rescisória vale 50 milhões de euros, cerca de R$ 300 milhões nas cotações atuais. Igor seria a terceira joia de Cotia que reforçaria o Ajax em pouco tempo, depois de Antony e David Neres.

Além dos holandeses, Igor Gomes já despertou o interesse de equipes como o Barcelona e o Real Madrid, sendo apelidado ainda como o "Novo Kaká".

A notícia irritou a torcida do São Paulo, que novamente pode perder um dos jogadores mais promissores do elenco para o Ajax. E diferentemente de Antony, que já passou por momentos conturbados em sua relação com os fãs, e de David Neres, querido, mas que ficou pouco tempo, Igor Gomes é mais do que uma revelação qualquer.

À medida em que uma nova geração de jovens talentos deve ganhar espaço no elenco do São Paulo no segundo semestre, por conta da pandemia do coronavírus, os investimentos no elenco estão impossibilitados e a despedida dos garotos de Cotia é vista com bons olhos neste momento.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.