Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ídolo do PSG revela provável desfecho da 'novela' Mbappé; veja!

Nos últimos meses, a saída de Mbappé do PSG já era dada como certa, mas para o ex-goleiro do time, essa história pode ter uma reviravolta mais provável

Redação Publicado em 23/11/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé com a camisa do PSG - GettyImages
Mbappé com a camisa do PSG - GettyImages

Nos últimos meses, a saída de Mbappé do PSG, provavelmente a caminho do Real Madrid, já estava sendo dada como certa por toda a imprensa europeia. Apesar disso, ainda existem personalidades do futebol que pensam diferente, e que indicam que o futuro do craque francês não vai ser longe do Parque dos Príncipes.

Quem pensa dessa forma é o ex-goleiro, e também ídolo do PSG, Bernard Lama, que acredita em um desfecho considerado por ele como 'surpreendente' para esta 'novela' envolvendo o jogador. Vale lembrar que os próximos passos de Mbappé fizeram com que o mercado de transferências esquentasse de vez na última janela europeia.

Diferentemente da opinião de alguns outros atletas que falaram sobre o tema, o ex-jogador, que foi campeão francês e bicampeão da Copa da França com a equipe parisiense, acredita que Mbappé vai ficar por pelo menos mais um ano no Parque dos Príncipes. Inclusive, Bernard Lama aconselhou o jogador a tomar esta decisão.

"Não tenho certeza se ele deixará o PSG no final da temporada. Além do mais, eu o aconselharia a ficar mais alguns anos, porque ele tem sonhos a realizar, como participar dos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris", começou dizendo.

Na visão do ex-goleiro, em breve, com as aposentadorias de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo chegando, Mbappé vai se tornar a grande estrela do futebol mundial. No entanto, para que chegue neste patamar, o camisa 7 do PSG não pode tomar nenhuma decisão precipitada e com a cabeça quente.

"Ele ainda está no início da carreira, está bem assessorado e não deve ter pressa. Já é uma estrela internacional e, dentro de alguns anos, quando Messi e CR7 se aposentarem, será a estrela do futebol mundial", opinou o ex-goleiro.

Vale lembrar que Mbappé ainda tem vínculo válido com o clube francês apenas até junho de 2022, ou seja, menos de um ano. Como ainda não fechou sua renovação, a partir de janeiro o atacante francês já poderá assinar um pré-contrato de graça com qualquer outra equipe que desejar, e é aí que o PSG não quer que chegue.

Isso porque na última janela de transferências europeia, o Real Madrid fez uma oferta oficial para já poder contar com Mbappé a partir desta temporada. No entanto, sabendo do potencial do jogador, ainda mais com Messi, Neymar e Sergio Ramos no elenco, o PSG travou a investida dos merengues, optando pela permanência do seu camisa 7.