Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Hulk quebra o silêncio e revela possibilidade de atuar no Palmeiras em 2021: “Não sei se volto para o Brasil”

Craque aproveitou o espaço para agradecer os torcedores do Verdão, que sempre foram extremamente carinhosos

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk comenta possibilidades de voltar ao Brasil! - GettyImages
Hulk comenta possibilidades de voltar ao Brasil! - GettyImages

Recentemente, o nome do atacante Hulk tem tomado conta dos holofotes das mídias esportivas. A possibilidade do craque retomar sua carreira no Brasil, após 16 anos no futebol internacional, é vista com bons olhos tanto por ele, quanto por parte de torcedores que almejam o grande craque em seus respectivos clubes.

Em uma recente entrevista para o Lance! O atleta de 34 anos deixou claro que não pretende finalizar a carreira sem poder ‘sentir o gosto’ de jogar o futebol brasileiro, justamente pelo fato de que deixou o País muito cedo. Sem prometer que deve estar de volta ainda em 2021, Hulk afirmou que está se cuidando para quando chegar o momento, estar em alto nível de disputa.

“Pois é, saí muito cedo. São muitos anos longe do Brasil. Praticamente, não senti o gostinho do futebol brasileiro. Não sei se volto agora em janeiro. Eu poderia falar "em janeiro, estarei jogando no futebol brasileiro", não ir e as pessoas me criticarem dizendo "poxa, falou que vinha e não veio". Tenho muita vontade, sim, de jogar um Brasileiro. Talvez seja agora, em janeiro, ou não. Estou recebendo muitas propostas e sou muito profissional. Onde estiver, darei o meu melhor. Isso está com meus empresários. Estou focado aqui. Com certeza, desejo jogar um Brasileiro, e estou me cuidando para, se voltar, ser em alto nível, jogando bem, competitivo, como sempre fiz em toda a minha carreira”, disse ele.

Hulk comenta possibilidade de voltar ao Brasil (GettyImages)

Quando a sua volta vira assunto nas redes sociais, os torcedores que mais se animam com a possibilidade são os do Palmeiras!

Devido uma forte identificação entre o paraibano e o clube alviverde, muitos amantes do Palestra acreditam que seu desembarque no Brasil seria justamente para atuar com a camisa verde e branca, mas, Hulk transpareceu calma em suas palavras e disse que não quer iludir ninguém.

“Recebo muitas mensagens mesmo de torcedores, principalmente do Palmeiras, e não é de agora. Faz muitos anos. Até aproveito para agradecer o carinho e o respeito de todos os torcedores que têm esse sonho de me ver vestindo a camisa do Palmeiras. Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, mas não posso dizer que, em janeiro, estarei no Palmeiras ou não. Não quero iludir ninguém. Sou muito profissional, jogaria em qualquer clube. Se eu for para o Brasil, sendo o Palmeiras ou qualquer time, vou me cuidar para dar o meu melhor”, enfatizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.