Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO É BEM ASSIM!

Hulk no Vasco? Representantes do jogador desmentem boatos sobre suposta contratação

Leven Siano estava afirmando em entrevistas que as conversas com o jogador estavam avançadas

Redação Publicado em 23/11/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk no Vasco? Representantes do jogador desmentem boatos sobre suposta contratação - GettyImages
Hulk no Vasco? Representantes do jogador desmentem boatos sobre suposta contratação - GettyImages

Depois de ficar acertado que Hulk não fará mais parte do elenco do Shanghai SIPG, em 2021, as especulações sobre o futuro do jogador vieram à tona e com ela, algumas informações nada verdadeiras que circularam pelas redes sociais.

Em entrevistas recentes, Leven Siano, dirigente do Vasco vem afirmado que tem conversas avançadas com diversos jogadores e  atacante Hulk seria um deles.
No entanto, a agência responsável por cuidar da carreira do atleta negou que tenha tido com contato com Leven ou qualquer outro dirigente do Vasco para um possível acerto no futuro.
"O Hulk e nem seu agente estão conversando com o Vasco da Gama ou qualquer pessoa ligada ao clube", publicou na rede social.
Leven Siano também comentou sobre outros atletas que poderiam vir a vestir a camisa cruzmaltina.
"Alex Teixeira é alguém que se encaixaria perfeitamente nessa construção de ídolo. Eu sou apaixonado pelo Giovinco. Acho o futebol dele espetacular, seria um grande jogador, jogaria bem com o Benítez no meio", afirmou Leven.
O dirigente também está de olho na contratação de Mário Balotelli, mesmo que os empresários do jogador já tenham apontado um provável clube para a ida do atleta.