Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Hulk no Galo? Sampaoli dá o aval e Atlético MG entra na briga pelo craque com o Palmeiras, diz Nicola

Atacante segue com o futuro indefinido, caso venha a sair do Shanghai SIPG da China

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk pode estar cada vez mais perto de atuar no Brasil - Instagram
Hulk pode estar cada vez mais perto de atuar no Brasil - Instagram

Parece que o Palmeiras não está sozinho no sonho de contar com o atacante Hulk! Com o contrato chegando ao fim na China, o atacante já estaria livre para assinar pré-contratos com outros clubes, o que tornaria sua saída totalmente gratuita do Shanghai SIPG, em dezembro deste ano.

De acordo com Jorge Nicola, da ESPN Brasil, o interesse de ter o ex-Seleção Brasileira no elenco não é único e exclusivo do Palmeiras! Ao que tudo indica, entrou um novo interessado na briga e estamos falando do Atlético Mineiro, clube que vem montando um grande cartel de craques.

Segundo as informações do jornalista, Alexandre Mattos, atual diretor esportivo do time mineiro, já teria entrado em contato com a responsável legal por Hulk, visando uma possível negociação.

Hulk (GettyImages)

Tudo isso veio à tona após o aval dado por Jorge Sampaoli, que teria entrado em um consenso com a diretoria sobre as positividades que a presença do atacante poderiam trazer ao elenco.

A briga entre Alexandre Mattos e Palmeiras pode fazer com que o mercado da bola fique bem agitado nos próximos dias!

Porém, vale ressaltar que a sondagem pelo artilheiro não se restringe somente ao Brasil, de acordo com Nicola, clubes da China, Portugal, Itália e Turquia também teriam interesse de contar com o jogador em seus respectivos elencos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.