Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Hulk, do Atlético-MG, entra na mira do Besiktas; diz jornal

Vivendo bom momento, Hulk vem sendo o grande destaque do Atlético-MG

Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk vem sendo o grande destaque do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk vem sendo o grande destaque do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Vivendo grande momento com a camisa do Atlético-MG, o atacante Hulk já desperta interesse de grandes clubes europeus. Aos 34 anos, o jogador coleciona boas passagens no futebol estrangeiro e pode estar na mira do Besiktas, da Turquia.

De acordo com as informações do jornal Fanatik, de Istanbul, Hulk seria um dos pedidos de Sergen Yalcin, que é o treinador do Besiktas. Vale destacar que o interesse do time turco existe desde o início do ano.

Ainda segundo a publicação, o Besiktas entrou em contato com Hulk no mês de janeiro para tentar a contratação do atacante. Porém, as conversas não caminharam e o jogador fechou acordo com o Atlético-MG.

Segundo o jornal turco, a ideia do Besiktas é seduzir Hulk com a possibilidade de disputar a Champions League, já que a equipe está classificada para a próxima edição do torneio. Assim, a diretoria planeja montar forte elenco para a competição europeia.

Vale lembrar que Hulk tem contrato válido com o Atlético-MG até o ano de 2023. Além disso, o acordo ainda prevê uma opção de renovação por mais um ano. Com grande destaque nesta temporada, o atacante não deve ser facilmente liberado pelo time mineiro.

MOMENTO FÍSICO

Vivendo grande momento na temporada, o atacante Hulk é a principal esperança do Atlético-MG para a sequência da temporada. Com um início irregular, o jogador readquiriu a forma física e vem sendo o destaque da equipe nos últimos jogos.

Porém, Hulk vem chamando ainda mais a atenção por conta do momento físico vivido por ele. Aos 34 anos, o atacante vem sendo escalado em todos os jogos. Diante disso, o camisa sete falou sobre os cuidados físicos durante entrevista coletiva.

Procuro me cuidar ao máximo para estar bem em todos os jogos. O Atlético tem instalação maravilhosa, oferece tudo para fazermos pré e pós-jogos. Nos preparar para a partida e recuperar o quanto antes para a partida seguinte”, iniciou Hulk.