Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FALOU E DISSE!

Higuaín dá conselho para Messi sobre atuar na Premier League: “Não consegui me adaptar em seis meses”

Atacante argentino acredita que a ida do camisa 10 do Barça para Inglaterra não seria uma boa saída

Pedro Ungheria Publicado em 20/08/2020, às 09h48 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi e Higuaín - GettyImages
Lionel Messi e Higuaín - GettyImages

Ao que parece, Higuaín não tem boas lembranças de sua passagem pelo Chelsea. Em uma recente entrevista para o jornal Marca, o atacante da Juventus foi questionado sobre o futuro de Lionel Messi e seus possíveis destinos, caso venha a sair do Barcelona.

Um dos clubes mais comentados, depois da Inter de Milão, é o Manchester City! Diante deste levantamento, Gonzalo afirmou que, para Messi, a Premier League não seria a melhor das decisões. Justificando sua posição, o craque afirmou que são estilos de jogos totalmente diferentes.

"Lá os defensores te chutam o tempo todo e nada é falta. Os zagueiros são feito armários e te batem. Sofri muito na liga inglesa. Não consegui me adaptar em seis meses. Não tinha nada a ver com a liga espanhola”, afirmou o atacante. 

Lionel Messi e Higuaín (GettyImages)

Depois da goleada que o Barça sofreu contra o Bayern de Munique, na semifinal da Champion League, o alerta da diretoria catalã ficou ainda mais piscante, justamente pelo fato de que surgiram rumores que o camisa 10 teria acionado dos mandatários para conversar sobre uma possível saída.

Recentemente, a chegada de Ronald Koeman teria acalmado um pouco os ânimos. Em um possível processo de reconstrução, Messi estaria esperando para ver o que a diretoria do Barça estaria matutando para a temporada que está por vir, para que, aí sim, possa definir seu futuro.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.