Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Higuaín acerta saída da Juventus e se aproxima de acerto com clube da MLS; diz site

Atacante argentino não estava nos planos de Pirlo para esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 10/09/2020, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Higuaín teve boa passagem na Juventus - GettyImages
Higuaín teve boa passagem na Juventus - GettyImages

O destino do atacante Gonzalo Higuaín será mesmo longe da Juventus. Com os últimos detalhes pendentes, o argentino aguarda a rescisão de contrato para definir o futuro da carreira.

De acordo com as informações do site Tuttosport, Higuaín chegou a um acordo com a Velha Senhora nesta quinta-feira, 10, para encerrar o vínculo que iria até junho de 2021. A saída do atacante já havia sido sinalizada por Andrea Pirlo.

Ainda segundo a publicação, Higuaín abriu mão de boa parte dos valores que tinha direito. Ao todo, o argentino deve receber R$ 50 milhões, já que aceitou receber metade da quantia estipulada em contrato.

Com a saída da Juventus, as dúvidas sobre o futuro de Higuaín começam a rondar o mercado da bola. Porém, o atacante não deve ficar muito tempo sem clube. O Inter Miami, da MLS, surge como grande candidato na contratação do jogador.

Caso a ida seja confirmada, Higuaín irá trabalhar com David Beckham, que preside o clube americano. Contratado junto ao Napoli, o argentino marcou 66 gols em 149 jogos pela Juventus. Neste período, o jogador ainda foi emprestado ao Chelsea e ao Milan.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.