Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Halaand: dirigente do Borussia Dortmund manda recado para Barcelona e Real Madrid

CEO do Borussia Dortmund abriu o jogo sobre Haaland e foi direto com Barcelona e Real Madrid

Redação Publicado em 12/05/2021, às 18h32 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland pode sair do Borussia Dortmund e reforçar Barcelona e Real Madrid - GettyImages
Haaland pode sair do Borussia Dortmund e reforçar Barcelona e Real Madrid - GettyImages

Um dos assuntos mais comentados pela imprensa europeia é o futuro de Haaland no Borussia Dortmund. O atacante, que é alvo do Barcelona e Real Madrid, ainda não sabe se irá permanecer no clube alemão, porém a tendência é de que ele siga na equipe aurinegra na próxima temporada.

Em entrevista para o jornal "Bild", Hans-Joaquim Watzke abriu o jogo sobre a permanência de Haaland para a temporada que está por vir. O CEO do Borussia Dortmund deixou claro que o centroavante deve seguir com sua carreira no clube alemão para a jornada de 2021/22.

"Tenho uma expectativa clara de que Erling Haaland jogará conosco na próxima temporada”, afirmou. Ciente de que Haaland atrai interesse do Barcelona e Real Madrid, Watzke deixou claro para os rivais espanhóis quais são as condições para a liberação do atacante. 

“Acho que eles conhecem o status do seu contrato e nossa posição sobre o assunto”, complementou o o dirigente do Borussia. O dirigente do Dortmund demonstrou uma postura rígida em relação a saída de Haaland e o atacante não deve mudar de ares em 2021. 

EMPRESÁRIO DE HAALAND TEM AGITADO!

O Real Madrid ainda briga pelos títulos da Champions League e Campeonato Espanhol nesta reta final de temporada, mas parece que o foco dos merengues também está no próximo mercado de transferências. Assim, a equipe estaria planejando contratar o astro Haaland
Vale destacar que a novela sobre o futuro de Haaland vem se arrastando há algum tempo. Com contrato vigente no Borussia Dortmund, o atacante vem sendo especulado em diversos gigantes estrangeiros.
Porém, um indício sobre o futuro de Haaland pode ter sido dado nesta sexta-feira, 30. Em entrevista ao jornal AS, o empresário Mino Raiola surpreendeu ao revelar que o Real Madrid possui o valor necessário para contratar o astro.
O Real Madrid consegue bancar o Haaland. Eles têm o dinheiro para contratá-lo”, disse Raiola.