Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gustavo Scarpa fora do Palmeiras? Vanderlei Luxemburgo adota silêncio e evita falar do jogador

Meio-campista realizou poucas partidas nesta temporada pelo Verdão e ainda não sabe se vai continuar no clube

Redação Publicado em 01/10/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Scarpa em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages
Gustavo Scarpa em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages

Gustavo Scarpa parece estar cada vez mais longe de voltar a jogar com regularidade pelo Palmeiras. Na última quarta-feira, 30, o Verdão goleou o Bolívar por 5 a 0, mas o que chamou a atenção foi a ausência do meio-campista da lista de relacionados para a partida. 

Logo depois do jogo, em entrevista coletiva, Vanderlei Luxemburgo foi questionado se Scarpa estaria fora dos planos palmeirenses. O treinador optou por manter o silêncio e aumentou os rumores sobre uma possível saída do meia do clube alviverde. 

Segundo Luxa,  o momento não era o ideal para falar sobre o futuro do atleta e preferiu comentar sobre a partida que o Verdão fez pela Libertadores. Com isso, o técnico acabou escolhendo por não responder a questão em relação ao futuro de Gustavo Scarpa. 

Com todo respeito, acho que essa é uma pergunta que cabe para outro dia e não para hoje. Quero falar do jogo, que foi uma vitória convincente, uma vitória em que os jogadores tiveram uma grande atuação”, afirmou. 

Vale lembrar que, nesta temporada, o jogador participou apenas de 13 jogos dos 34 realizados pelo Palmeiras. Além disso, balançou as redes em uma oportunidade, ainda no Campeonato Paulista. A tendência é de que Scarpa não siga no Allianz Parque até o final deste ano.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.