Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Guardiola entrega fim do ciclo de David Silva do Manchester City: “Ele decidiu sair”

Treinador do clube inglês fez questão de enaltecer o tamanho potencial do jogador

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Silva está prestes a deixar o City! - GettyImages
David Silva está prestes a deixar o City! - GettyImages

O Manchester City venceu o Bournemouth por 2x1 na última quarta-feira, 15. Um dos nomes de destaque do jogo, depois de Gabriel Jesus, foi David Silva. O espanhol demonstrou uma grande versatilidade dentro de campo e ressaltou que vive um momento mais do que especial em sua carreira.

Atualmente, com 34 anos, o craque é visto como um dos nomes de confiança do Manchester City, afinal, trata-se de um jogador experiente, com uma vasta bagagem e passagens importantes por grandes clubes e seleção.

Após a última partida da Premier League, Guardiola chegou a falar sobre o atacante, que está com suas horas contadas no Eitihad Stadium.

Pep Guardiola (GettyImages)

Deixando claro que o gosto da saída partiu de David, Pep parabenizou a atuação do atleta e disse que já era algo previsto para acontecer, afinal, ele já se planejava para terminar o ciclo no City após 10 temporadas de dedicação.

“Ele está em uma forma incrível desde que voltamos do confinamento. Ele decidiu sair. Ele disse muitas vezes. Ele quer terminar depois de 10 temporadas, espero poder voltar para um jogo final para ele e encontrar um lugar para a última temporada de sua carreira”, disse o comandante.

Direto e reto quando o assunto são as saídas, ele adotou a mesma postura há certo tempo, quando anunciou que Leroy Sané estava deixando o clube. Sem muitos rodeios nas falas, o treinador espanhol prefere ser breve ao anunciar que os nomes deixarão o elenco.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.