Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Guardiola abre o jogo sobre possível chegada de Haaland ao Manchester City

Atacante vem sendo especulado em diversas equipes do futebol europeu

Redação Publicado em 02/04/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland tem se destacado no futebol europeu - GettyImages
Haaland tem se destacado no futebol europeu - GettyImages

Com bastante destaque no futebol europeu, o atacante Erling Haaland se tornou o principal objeto de desejo dos gigantes do continente. Com contrato vigente no Borussia Dortmund, o jovem vem sendo especulado em muitas equipes.

Na última quinta-feira, 01, o jornal Sport divulgou imagens de um encontro entre o empresário de Haaland, Mino Raiola, o pai do atacante e representantes do Barcelona. Segundo a publicação, a reunião teria debatido uma possível transferência.

No entanto, Haaland não vem sendo especulado apenas no Barcelona. Com a confirmação da saída de Agüero, o Manchester City volta os olhares para o mercado da bola e tenta achar o nome ideal para suprir a ausência do argentino.

Mesmo assim, o time inglês logo tratou de desmentir a possibilidade de contratar Haaland. Em entrevista coletiva, Guardiola abriu o jogo sobre a possível chegada do atacante e citou as altas cifras envolvidas no negócio.

Quero deixar uma coisa clara. Talvez, talvez nós vamos encontrar um novo jogador para substituir Sergio (Agüero). Em termos de números, é quase impossível. Em termos do que significa para o clube, é impossível”, iniciou Guardiola.

Por esses preços não vamos comprar um atacante. Não podemos pagar. Todos os clubes estão com dificuldades financeiras e não somos exceção”, concluiu.