Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FINALMENTE!

Grêmio volta atrás e define futuro de Jean Pyerre; entenda!

Após uma longa novela, Grêmio parece ter resolvido a situação do meio-campista e já prepara o anúncio para os torcedores nas redes sociais

Redação Publicado em 22/01/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio não conta mais com Jean Pyerre no elenco - GettyImages
Grêmio não conta mais com Jean Pyerre no elenco - GettyImages

Neste sábado, 22, o Grêmio parece ter se cansado da novela envolvendo o futuro do meia Jean Pyerre (23) e decidiu voltar atrás nas condições estabelecidas para liberar o jogador. Assim, o clube turco interessado retomou as negociações e encaminhou a contratação do atleta para a sequência da temporada.

De acordo com as informações publicadas pelo site "GE", Jean Pyerre aguarda apenas os trâmites burocráticos para ser confirmado como reforço do Giresunspor. Vale destacar que o jogador também vai renovar seu contrato com o Imortal até 2024. Dessa forma, o meia pode ser emprestado ao clube turco até o meio de 2023.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Grêmio foi quem mais abriu mão das condições para liberar Jean Pyerre. Na última sexta-feira, 21, o Giresunspor chegou a encerrar as conversas por conta das cláusulas pedidas pelo time gaúcho. Com o acerto neste final de semana, as partes retomaram as tratativas e chegaram a um acordo.

Vale citar que Jean Pyerre pode ser anunciado como reforço do clube turco a qualquer momento. Sem espaço com a camisa do Tricolor na última temporada, o jogador virou peça disponível no mercado da bola e preferiu atuar no futebol europeu, já que tinha uma proposta oficial do Athletico-PR.

Jean Pyerre em treino do Grêmio
Grêmio liberou o meia Jean Pyerre (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

GRÊMIO E O ENTRAVE!

Com uma longa novela, o Grêmio parecia ter complicado ainda mais a definição sobre o futuro do meio-campista Jean Pyerre. Após encaminhar a ida do jogador para o futebol turco, a equipe gaúcha incluiu uma condição no acordo com o Giresunspor e viu o clube interessado recuar e travar a negociação.

De acordo com as informações do site “GZH”, o Imortal pediu para ter poder de decisão em uma futura venda de Jean Pyerre. Vale citar que o acordo com o clube turco seria feito por empréstimo e teria uma cláusula de opção de compra. Caso a aquisição fosse confirmada, os gaúchos queriam definir o futuro do jogador em uma negociação com outra equipe.