Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONHO OU REALIDADE?

Grêmio vê Pedro distante, mas não dá negociações como encerradas

Atacante segue em um período de adaptação pelo Fiorentina da Itália

Pedro Ungheria Publicado em 08/01/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro segue sendo sondado por clubes brasileiro - GettyImages
Pedro segue sendo sondado por clubes brasileiro - GettyImages

Contando com Luciano como o nome principal para o ataque em 2020, o Grêmio segue na força tarefa para convencer Pedro, ex-Fluminense, de deixar o Fiorentina e retornar ao futebol brasileiro. Por mais que o clube gaúcho tenha ciência da dificuldade, as negociações ainda não foram dadas como encerradas.

Em recentes entrevistas, Romildo Bolzan, presidente do clube, deixou claro que o investimento seria maior do que o clube poderia colocar em prática no momento. Mas, o sonho de contar com o camisa 9 para o comando do setor ofensivo ainda é visto como possível dentro das dependências gremistas.

Em esclarecimentos, o mandatário do clube gaúcho disse que foram formalizadas questões que abordavam os valores de empréstimo com obrigação de compra ou da compra definitiva. Até então, os italianos não teriam respondido, mas, o estafe de Pedro mantém os cartolas informados diariamente das possibilidades.

Em questão de valores, sabe-se que Kannemann interessaria o Fiorentina, mas, não está dentro de cogitações usar o argentino como moeda de troca. Assim, espera-se que o Grêmio reembolse parte dos R$50,2 milhões que foram investidos no craque na época em que ele trocou o Brasil pela Europa.

Por mais que Pedro seja visto como a terceira opção dentro da escalação principal da equipe, o jovem ainda acredita estar em um processo de adaptação e que, consequentemente, terá mais espaço e mais tempo dentro das condições impostas pelo treinador, o que demonstra seu interesse em seguir no Velho Continente.

Além do Grêmio, o Flamengo deixou claro que também gostaria de contar com o jovem no elenco. Porém, os altos valores teriam distanciado o rubro-negro do atacante.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.