Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Grêmio: Vai ficar? Porto faz sondagem e promessa tentadora por Pepê, mas presidente nega ofertas

Romildo Bolzan Jr voltou a negar qualquer tipo de oferta pelo seu principal atacante

Redação Publicado em 04/01/2021, às 13h17 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê comemorando gol do Grêmio - GettyImages
Pepê comemorando gol do Grêmio - GettyImages

Pepê tem atraído o interesse de clubes importantes da Europa, como Porto, Real Madrid e Zenit, da Rússia. No entanto, quem tem se aproximado mais do atacante tricolor é a equipe portuguesa, que prometeu uma oferta tentadora e ainda um bônus para o Grêmio

Pelo menos é o que informa o jornal "A Bola", de Portugal. De acordo com a publicação, o time lusitano oferecia uma boa quantia em dinheiro e também deixaria a equipe brasileira com 20% dos direitos econômicos de Pepê. Tal parcela poderia dar ainda mais lucros para o Tricolor, caso haja uma futura negociação do jogador. 

Segundo o diário, o atleta estaria animado e ansioso para atuar pelo Porto. Isso poderia acontecer, segundo o jornal, após uma promessa de Romildo Bolzan Jr para o atacante. A informação do tabloide é de que o presidente gremista teria um acordo para liberar Pepê, se o Tricolor fosse para a final da Copa do Brasil. 

Em contato com o Globo Esporte, Romildo fez questão de negar qualquer oferta ou acordo realizado para vender o atacante. De acordo com o dirigente não existe nenhum tipo de conversa com clubes europeus. 

ROMILDO JÁ HAVIA FALADO SOBRE PEPÊ... 

Na noite da última quarta-feira, 30, o Grêmio conseguiu aproveitar a vantagem construída no primeiro jogo das semifinais e garantiu vaga na decisão da Copa do Brasil. Com o empate em 0 a 0, a equipe chegou à 9ª final na história do torneio.

Logo após o jogo, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista coletiva e comemorou mais uma classificação para a grande final. Para ele, os jogadores e a comissão técnica tiveram atuações brilhantes diante do São Paulo.

“Me sinto realizado, todos nós do departamento de futebol. Lutamos muito para que isso acontecesse. Comissão técnica e jogadores foram brilhantes hoje (quarta, 30), em um jogo extremamente estudado e jogado”, analisou Romildo Bolzan.

Além de analisar a partida, o mandatário gremista foi questionado sobre o futuro de Pepê e de Renato Gaúcho. Isto porque o atacante é nome frequente nas especulações do mercado da bola e o treinador tem contrato perto do fim.

“Se o Pepê sair, se houver proposta, vai ser lá no final de janeiro. Agora não temos nenhum time oficialmente interessado. Veremos lá para frente. Temos alternativas importantes que darão continuidade à nossa capacidade de competir”, explicou.

A questão do Renato sempre tratamos quando chega mais para o fim. Não tem dúvida que havendo o desejo recíproco, e há, isso se resolve rapidamente”, finalizou Bolzan.