Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio toma decisão importante sobre futuro de Jean Pyerre; diz jornalista

Meio-campista vive momento muito delicado no elenco gremista

Redação Publicado em 29/03/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre é uma das joias do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre é uma das joias do Grêmio - GettyImages

Muito focado na busca por reforços, o Grêmio segue tentando fortalecer o elenco para a temporada do futebol brasileiro. Com Borré muito próximo e Rafinha já anunciado, a equipe continua atrás de novos nomes.

No entanto, o elenco gremista também pode sofrer uma baixa importante para a sequência do ano. De acordo com as informações do jornalista Vagner Martins, da Band, a diretoria do Grêmio decidiu emprestar o meia Jean Pyerre.

Ainda segundo a publicação, o desempenho recente de Jean Pyerre e as frequentes lesões fizeram com que a diretoria tomasse tal decisão. O jornalista ainda afirmou que Renato Gaúcho ‘desistiu’ de recuperar o jogador.

Sem maiores informações sobre o destino de Jean Pyerre, a publicação informou que a ideia do Grêmio é de realizar um empréstimo para qualquer clube brasileiro ou europeu. No entanto, o alto salário do meia seria o maior empecilho para a negociação.

Vale destacar que Jean Pyerre sequer foi relacionado para o duelo diante do Pelotas, que aconteceu no último domingo, 28, por conta de uma lesão. Com o futuro indefinido, o meia aguarda os próximos passos da carreira.