Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Grêmio tenta contratar líder do elenco do Flamengo

De olho em reforços, Grêmio iniciou os contatos para contratar o jogador visando a disputa da Série B, mas o acordo não deve ter um final feliz

Redação Publicado em 10/06/2022, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio queria contratar Diego Ribas [à esquerda] - GettyImages
Grêmio queria contratar Diego Ribas [à esquerda] - GettyImages

Na busca por novas peças para o elenco, o Grêmio entrou em contato para contratar um dos líderes do Flamengo. Nesta semana, a diretoria do Imortal chegou a procurar o clube carioca para tratar da possível chegada do jogador, mas as conversas não tiveram o final esperado pelos gaúchos e já foram encerradas.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o alvo dos gremistas para a sequência da Série B era o meia Diego Ribas, que não vem tendo espaço no Flamengo ao longo desta temporada. No entanto, o desejo do jogador de não mudar de ares neste momento da carreira pesou para que as conversas não tivessem futuro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Grêmio confirmou que consultou a possível chegada de Diego Ribas, mas garantiu que não existem chances para que a contratação seja realizada. A declaração foi dada pelo vice-presidente Dênis Abrahão, que segue atrás de reforços para o elenco gaúcho visando a sequência da Série B do Brasileirão.

GRÊMIO QUER EXPERIENTE VOLANTE!

Sem contrato com nenhum clube no momento, o volante Lucas Leiva é um dos alvos do Grêmio para a sequência da Série B do Brasileirão. Com muito respeito e ligação com o time gaúcho, o brasileiro sabe que o interesse já é bastante comentado entre os torcedores, mas fez questão de pregar cautela por um possível acerto.

Em entrevista ao “Canal do Duda Garbi”, Lucas Leiva confessou que recebeu um contato da diretoria do Imortal para saber se existe o interesse por parte dele. Segundo o jogador, a conversa foi conduzida pelo dirigente Dênis Abrahão e não teve nenhuma proposta oficial. Até o momento, o volante não tem negociações com o clube.

Eu vou ser sincero. O Grêmio teve uma chamada, conversei com o Denis Abrahão. Falamos uma vez e nada além disso. Só falei do que pensava. E nada mais. Não teve nada de oferta, nada. Foi uma conversa, tivemos uma conversa e ficou por ali. Foi basicamente isso que chegou para mim”, disse Lucas Leiva. 
Lucas Leiva em ação
Lucas Leiva segue tentando definir o futuro da carreira (Crédito: GettyImages)