Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Grêmio tem interesse na contratação de ex-Cruzeiro; saiba mais!

Para reforçar o elenco, Grêmio já iniciou os contatos para negociar com o jogador e aguarda o desenrolar das conversas para confirmar mais uma novidade

Redação Publicado em 28/12/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio quer contratar o zagueiro Cacá [à esquerda] - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Grêmio quer contratar o zagueiro Cacá [à esquerda] - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Para reforçar o setor defensivo, o Grêmio pensa em contratar mais uma opção para o espaço deixado por Kannemann, que segue se recuperando de cirurgia no quadril e não tem data para retornar aos gramados. Assim, a diretoria gaúcha vem analisando diversas possibilidades para adquirir mais um zagueiro.

Diante disso, o Imortal parece estar interessado na chegada do zagueiro Cacá, que tem 22 anos e está atuando no futebol japonês. Cria da base do Cruzeiro, o jovem jogador deixou o futebol brasileiro há pouco tempo e pode retornar ao país para vestir a camisa do clube gaúcho em 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “GZH”, o Grêmio enviou as primeiras consultas sobre a situação de Cacá com a camisa do Tokushima Vortis. De olho na contratação, a equipe gaúcha pretende oferecer o empréstimo de um ano do zagueiro, que não deve ser facilmente liberado pelos japoneses.

Isso porque Cacá vem sendo bastante utilizado pelo Tokushima Vortis desde sua chegada no mês de fevereiro. Por lá, o zagueiro fez 29 jogos e marcou dois gols. Mesmo assim, o Grêmio segue confiante na negociação e deve adiantar as conversas com o clube e com o jogador nos próximos dias.

Grêmio tem interesse em Cacá (Crédito: Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr)

GRÊMIO E SEU NOVO REFORÇO!

Para iniciar o planejamento de 2022, o Grêmio anunciou mais uma contratação para a próxima temporada do futebol brasileiro. Até o momento, o clube gaúcho confirmou as chegadas dos laterais Nicolas e Orejuela, além do zagueiro Bruno Alves. Agora, a equipe resolveu reforçar o setor de ataque para a Série B.

Por meio das redes sociais, o Imortal confirmou a contratação do atacante Janderson, que tem 22 anos de idade. O acordo com o jogador foi realizado junto ao Corinthians, que é o detentor dos direitos econômicos do jovem e emprestou o atleta ao rival gaúcho até o final da próxima temporada da Série B.