Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DRIBLOU!

Grêmio tem carta na manga e pode desbancar Flamengo em disputa por jogador cobiçado do futebol europeu

A equipe de Renato Gaúcho quer contratar Pedro por definitivo, o que seria mais atraente à Fiorentina

Raul Vitor Publicado em 07/01/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio tem carta na manga que pode tirar o Flamengo da jogada - GettyImages
Grêmio tem carta na manga que pode tirar o Flamengo da jogada - GettyImages

 Segundo o site “Calcio Mercato”, o Grêmio tem interesse no atacante Pedro, da Fiorentina, e até já realizou uma proposta pelo jogador.  O valor não foi divulgado na publicação, mas o clube gaúcho acredita na compra do atleta por definitivo.

A Fiorentina pretende vender Pedro por 14 ou 15 milhões de euros, para contratar Patrick Coutrone, do Wolverhamptom, da Inglaterra. Contudo, o valor dos jogadores são incompatíveis. Os Wolves pedem 18 milhões de euros por Coutrone.

Embora a equipe de Renato Gaúcho possua André, Diego Tardelli e Luciano, o clube quer repor a saída de Felipe Vizeu, que teve seu contrato por empréstimo encerrado no final do ano passado.

Outro interessado em Pedro é o Flamengo. Contudo o clube Rubro-Negro não tem a intenção de comprar o jogador e vê com bons olhos um contrato de empréstimo. A carta na manga do Grêmio é a compra por definitivo. Ela tira o Mengão da jogada e é mais atraente aos planos da Fiorentina.

Pedro não conseguiu reproduzir o mesmo desempenho que teve pelo Fluminense na Europa. O atacante começou todas as partidas no banco de reservas e jogou, de fato, em apenas seis delas.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.